Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

domingo, 17 de maio de 2009


Ola, eu sou o Dick vigarista, dito (repórter) e fundador desse blogger doido e sem nexo rssss.

Bom primeiramente quero agradecer a todos que estão me ajudando a realizar essas reportagens, eu não me sinto como um repórter pois não sou formado nessa profissão, sou apenas um curioso que achei por bem porque não formar uma pagina com os grandes acontecimentos do travian? Eu acredito que essa galera nova que esta chegando e ouve falar da antiga Kaos, Svppb, Gt, Fow (war) e outras alianças já tiveram curiosidade de ao menos pensar dentro de si: - Quem será que foi esses caras?

Eu mesmo já tinha pensado muito nisso e um dia decidi porque não fazer uma pagina e tentar resgatar essas historia bonitas de ser relembradas ??? Bom esse foi meu papel e espero que realmente esteja cumprindo com meu dever, eu sei que ainda não fui muito ao fundo dos serves br1, br2, br3, br4, br5 e br6 pois como sou um jogador do brx não tenho muito acesso.... Mas como eu tenho obtendo muita sorte ultimamente, pois minha sorte vem de meus amigos digo a vocês que vou batalhar e muito em melhorar e com isso conto com a ajuda agora de um time forte liderada pela minha grande nova amiga Hera, minha editora chefe que cuida do jornal do travian http://www.travianteam.com/br/ .



Epero que todos possam se divertir e todos que tiverem sugestões criticas ou apenas elogios entre em contato comigo: MEU MSN É dickovigarista13@hotmail.com



Abraço a todos




Obs: quem quiser ver a vitoria da Svppb do brx4 olhem esse vídeo muito interessante


http://www.youtube.com/watch?v=43V4m1LDqdA&feature=channel_page

0 comentários:

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW