Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

domingo, 7 de junho de 2009

postheadericon entrevista - roxx fernanda S2






É com grande orgulho e satisfação que apresento agora a entrevistada com uma nova amiga do mundo travianico. Fernanda que nos mostrou muita simpatia e cordialidade em suas respostas. (essas palavras são de uma amiga sua bem especial e assino embaixo!!! Ass Dick vigarista)
Bom, me chamo Fernanda, tenho 22 anos, moro em Sorocaba, interior de SP, faço estágio em um escritório de advocacia e me formo no final do ano em Direito, e já estou com pavor só de pensar na prova da OAB que vem por aí!!!
DICK_VIGARISTA diz:Quanto tempo você já joga no travian? E quais serves você já passou?
Jogo há aproximadamente um ano, comecei no antigo Server 6, depois fui para o atual Server 4 e continuo por lá, tentei jogar no atual Server 6, mas desisti, tive uma conta no speed e cancelei, e agora criei uma conta no novo Server 7!!!


Hehehe.... já tentei me livrar do travian, mas não consegui!!!





DICK_VIGARISTA diz:Quem que te apresentou o travian?
Meu ex-namorado que me apresentou, pq eu cuidava das aldeias enquanto ele trabalhava, mas no fim ele desistiu e eu fiquei com a conta!!!!

DICK_VIGARISTA diz Q tribo vc costuma jogar/? e qual tribo vc não jogaria e o pq?



Até hoje só joguei com Romano, nunca tive vontade de tentar jogar com outra tribo!!!! Não sei com qual não jogaria, pois nunca joguei com outra tribo, daí fica difícil opinar!!!

DICK_VIGARISTA diz:Qual a importância do travian para você?

Hoje em dia o Travian é mega importante, já tentei me livrar desse vicio várias vezes, mas não consigo me afastar!!!! Cheguei a cancelar todas as contas, mas depois soube de uma pessoa querendo desistir e assumi a conta, tenho muitos amigos lá, já quase perdi emprego e o ano na facul por causa do jogo!!!!

DICK_VIGARISTA diz:Conte-nos uma guerra que você participou, ou algo que marcou sua carreira de jogador...

Essa semana perdi 17k d imperianos tentando atacar o barbaro999, que é de uma ally rival da minha no server4, foi triste qdo vi minhas tropas totalmente zeradas, mas também foi legal ver a união dos meus adversários, mas em breve se tudo der certo, vamos voltar lá! =D

Mas o mais triste pra mim, foi o final do antigo Server 6 quando estávamos com a WW quase pronta e fomos zerados pela Rota, nesse dia eu chorei!!!

DICK_VIGARISTA diz:O que você achou das novas mudanças do travian?

Gostei bastante, principalmente no Server 7, que mudou muita coisa, acho que mudanças sempre são bem vindas, principalmente quando visam o melhor para o jogo!!!

DICK_VIGARISTA diz: Quais mudanças você acha necessária para o travian?

A principio acho q não precisa de mais nenhuma mudança, mas com o tempo com certeza precisaremos de coisas novas!!!!


DICK_VIGARISTA diz:: Como é o seu relacionamento com os outros jogadores ??? A rivalidade
atrapalha a amizade???

Não, sempre me dei bem com todos, e acho que jogo é jogo e a amizade não pode se misturar, entre amigos não há rivalidade fora das telas do computador!!!!


DICK_VIGARISTA diz: Pergunta clássica, quando se trata das mulheres lindas e maravilhosas do travian..... Para todos os cuecas travianicos de plantão.... Você namora, casada, correndo atrás ou fugindo????

Estou solteira.... ninguém me quer.... hehehehe....brincadeira, namorei mto tempo, e agora estou solteira, estou aproveitando a vida, saindo com meus amigos e tals, Enfim achei q tinha encontrado uma pessoa q talvez pudesse dar certo, mas também não era a pessoa certa, porém não desisto, um dia ela aparece!!!....

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAA ( galera mais uma solteira, entreguem seus curriculum !!!) 


DICK_VIGARISTA diz: conte-nos um segredinho da ferzinha...

Não é segredo, mas é um fato, hoje pleno sábado a noite, estou em casa, pra ver uns ataques que irei receber, e meus amigos todos na gandaia!!!

DICK_VIGARISTA diz: Você tem alguma historia engraçada que te aconteceu no mundo travianico?

Não digo que seja engraçado, mas tem um menino que conheci no antigo Server 6, e ele sempre me chamou de mamãe e eu chamei ele de filho, essa semana eis que abro meu e-mail, ele me dizendo que quer casar, pedindo a minha benção para o casamento!!!!!

Finalizando deixe um recado para a galera, o pessoal novo que ta chegando agora...


Nem comecem a jogar esse jogo!!! Hehehehehe... O Travian é o primeiro jogo em toda a minha vida que eu recomendo!! É viciante, emocionante, e só jogue se não tiver problemas cardíacos!!!!







BjO! E obrigada!!!













0 comentários:

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW