Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

domingo, 24 de maio de 2009

postheadericon Entrevista - Tequila

PAREM O MUNDO QUE QUERO DESCER!!! COM VOCÊS MEU BRODER PUNK DE VELHA GUARDA... TEQUILA

Nome: Skull Tequila, idade 27 anos.
De onde teclo? Humm de qualquer lugar q tenha wireless, to sempre viajando, mas moro perto de Sampa, Mogi das Cruzes
Profissão: Empresário
Não sei falar muito de mim, gosto de punk rock, barzinho, viajar, bilhar, wii, qualquer jogo pra falar a verdade...

DICK_VIGARISTA diz:Quanto tempo você já joga no travian? E quais serves você já passou?

Jogo travian desde de 27 de Julho de 2008, apenas jogo o Br2 e Br5.

DICK_VIGARISTA diz :Quem que te apresentou o travian?
Uma bela noite de insônia, pra variar eu entrei em qualquer site de jogos online...
apareceu um maldito banner falando do travian e tals... cliquei e deu essa merda toda, se antes tinha insônia, hoje durmo porque passar mais de 48h o corpo apita e vc tem q dormir de qualquer jeito. Valeu travian... Hoje consigo dormir de vez em quando mais de 6 horas!!!!!!!!!!!

DICK_VIGARISTA diz:Qual a importância do travian para você?

Importância? Vou saber... sei lá é legal destruir os outros... sei lá...
Fiz amigos, alguns visitaram minha casa...
Travian tem q ter uma importância? Não é simplesmente causar uma destruição de alguém? Nossa foi profundo isso velho, agora vou ter q rever meus conceitos de travian....

DICK_VIGARISTA diz:Conte-nos uma guerra que você participou, ou algo que marcou sua carreira de jogador..

Nenhuma Guerra na qual eu participei marcou minha carreira de jogador,
mas marcou o meu herói
minhas tropas
minhas catas
velho eu só atacava noob

Eu sou noob...
estou aprendendo a jogar travian, tenham paciência comigo!

DICK_VIGARISTA diz:O que você achou das novas mudanças do travian?
Ficou gay...

DICK_VIGARISTA diz:: Quais mudanças você acha necessária para o travian?
Saber o quanto você tá trazendo do roubo sem olhar o relatório

DICK_VIGARISTA diz:: Você tem alguma historia engraçada que te aconteceu no mundo travianico?

Uma catapulta fake, quando eu conheci uns caras aí q num posso citar os nomes...
primeiro ataque q recebi de um conhecido... e eu me caguei de medo... por dias até essa porra bater e ser fake
Nunca tinha tomado um ataque
Não sabia o q fazer quando apareceu aquela coisa falando q estou sob ataque
ainda mais de um nego muito mais forte e com experiência....
Valeu Dick!!!

Dick diz: KKKKKK (redefinindo a historia, eu muito noobe no IRC ou muitos chamam de chat ficava horas a fio, e zuando com o tequila mandei uma cata só de brincadeira e para deixar mais dramático falei):

- Não é nada é só 10 kilos de catas ( kilos é cruel rsssss é K!!!) Rsssss.


Finalizando deixe um recado para a galera, o pessoal novo que ta chegando agora

Galerinha de boa travian vicia pra caramba.... os caras q estão acima de mim nesse blog já devem saber disso
os q vão vir... de boa vocês sabem do q eu estou falando!!!!!!


0 comentários:

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW