Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

sexta-feira, 12 de junho de 2009

postheadericon emtrevista Tiberius



Bem, meu nome é Henrique Muricy, o Tiberius, tc de Salvador-Bahia, tenho 18 anos e curso terceiro semestre do curso de Direito. Não trabalho, só estudo, treino jiu jitsu e jogo travian rsrs, realmente um dos jogos mais viciantes que já joguei, difícil de se desligar, passo horas falando com as pessoas, nunca vi um jogo de tanta integração com os participantes. Não vivo sem pc, mas não vivo só nele, pratico esporte, vivo uma vida saudável, não bebo, não fumo, mas jogo travian... hehehe. Estar com os amigos e família também é rotina fora do jogo.


dick diz:Quanto tempo você já joga no travian? E quais serves você já passou?


Tiberius diz: Jogo travian tem uns 2 anos, vi num banner na net e dei aquele clique maldito, e deu no que deu rsrs. Joguei o primeiro, br4 e jogo o atual, também joguei pt4 com um primo, jogo br6 com o nick www.morte.com, junto com Stalley e FD new, também passei pelo br2 e br5, alguns servers gringos também, no qual não joguei até o final por falta de tempo.


dick diz: Quem que te apresentou o travian?


Tiberius diz: Como eu disse eu tava vagando pela net e vi um anunciou do jogo, cliquei e me deparei com aquela pizza ehhehe, e depois disso me viciei e ainda levei outras pessoas à esse vício.


dick diz:Qual a importância do travian para você?


Tiberius diz: Pra mim o travian se tornou um ponto de encontro de amigos, é uma ligação de amizade com alguns jogadores que não me fazem parar e também as pessoas novas que encontro, apesar de eu estar pensando em parar. Tendo deixar o travian no lugar dele, na diversão e separar o virtual da realidade, embora as pessoas e eu tenhamos vida fora do jogo, é isso...


dick diz: Conte-nos uma guerra que você participou, ou algo que marcou sua carreira de jogador...


Tiberius diz: Putz, impossível pra mim falar de quera sem falar da AL-Q, sem ofensas a qualquer ex-integrante da GG ou FF, mas o primeiro br4 foi um massacre e um mar de sangue foi protagonizado. Todas as WWs inimigas zeradas, Sem Piedade perdeu as aldeias de ataque senadas, Dariu suprimiu 15 dias antes do fim do server, dentre outras coisas, as guerras eram cotidiano, mas as batalhas do final do server foram sem dúvida as melhores.


dick diz: O que você achou das novas mudanças do travian?


Tiberius diz: Gostei bastante das mudanças, não penso em mim como jogador que já está no travian a algum tempo, mas aos que estão ininciando, achei um bom atrativo aos novos jogadores e isso é bom para renovação dos servers, muitos amigos tem parado de jogar.


dick diz: Qual é a sensação de pegar, cuidar e ir até o fim com uma ww?


Tiberius diz: Até hoje não peguei uma WW, até por que o br4 atual é o primeiro server que jogo como teutão, sempre joguei como romano e não é a raça favorita para as WWs, mas fui sitter em tempo integral de uma das WWs da Al-Q, dá muito trabalho, noites de sono perdidas, cabeça quente com os jogadores, preocupação com ataques mas vale à pena, quem sabe não pego uma qualquer dia desses... É um esforço recompenssador, é a época do jogo dos nervos e orgulho mais aflorados.




dick diz: Quais mudanças você acha necessária para o travian?


Tiberius diz: Creio que o travian ainda peca muito em alguns fatores da jogabilidade normal, coisa do dia-a-dia como por exemplo reforços e ataques se misturarem no ponto de reunião militar, acho que deviam ser separados, reforços tem de ser devolvidos um por um... acho que deveria ter a opção devolver todos, eu uma vez tive que devolver sozinho os reforços de uma WW, pensem no trabalho... Mas de qualquer forma o travian tem boa jogabilidade e tem melhorado.




dick diz: Você tem alguma historia engraçada que te aconteceu no mundo travianico?


Tiberius diz: Putz... história engraçada, se eu disser que tem amigo meu que chegava bêbado em casa e mandava ataque errado FDnew e Arka me matam ^^, já pensou você receber na madruga quando todo mundo ta off line um ataque daquele seu amigo que tem uns 100k e tropas? Ou 50k de pretorianos mandado em ataque ao invés de reforço? Ainda bem que nunca foi em mim hauahuahua.




Finalizando deixe um recado para a galera, o pessoal novo que ta chegando agora




Tiberius diz: Pro pessoal que ta chegando, procurem se informar do jogo, procurem se melhorar, aprender, façam com que o pessoal do suporte sofram menos ^^ , tem fórum do travian, comunidades do orkut, jogadores experientes no próprio server que talvez possam ajudar, vocês são a renovação do travian, vejo vários caras bons pararem já que o jogo requer tempo e um certo descompromisso que muitos não tem, devo estar me aposentando também assim que o br6 acabar, se eu conseguir claro rsrs.


É isso pessoal, aproveitem o jogo e não adianta tentar não viciar, sem salvação...




Deixo bjundas especiais para Anjo caído, Brodao, Stalley, FD new, Osama e Reaper. Beijos para Hana minha share gatinha(vi primeiro...), também para Mística, Flyer e Tem Dono.




Parabéns pra você Dick pelo trabalho e pela iniciativa do blog.




Até mais pessoal.

0 comentários:

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW