Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

sábado, 5 de fevereiro de 2011

postheadericon Khroma

 Olá Dick Vigarista de novo na área... Com essa personalidade forte do fórum, quem não conhece, acha ele bravo e tal, quando conhece reconhece um bom amigo, com vocês:


Khroma


Bem, eu me chamo Leo e estou no auge dos meus 15 anos xD Moro no sul, Santa Catarina. Gosto muito de futebol, participo ativamente no fórum atualmente como Co-Admin ^^

Mecho no Photoshop faz um ano mais ou menos, é uma das minhas atividades preferidas. Faço academia, corro, e tudo mais xD

DV> Quando começou no Travian? No jogo fórum etc.
Bem eu comecei no Travian faz uns quatro anos, nos servidores Portugueses. De lá fui participando em muitos outros. Sou uma pessoa conhecida nos servers e no fórum da Índia, e muitos outros por aí. No fórum brasileiro eu comecei em 2009. Criei a conta só pra participar da diplomacia, eu era top 20 no Speed na época. Fui conhecendo melhor e cheguei até onde estou hoje


DV> Como é ser administrador do fórum? Como é a rotina de trabalho?
Ser admin exige um tempo livre e uma paciência tremenda. Precisamos lidar com os problemas de todo mundo, e isso se tornam meio complicado. Bloco de notas é uma ferramenta indispensável pra anotar tudo que precisamos fazer durante o dia.


Além disso, sempre procuro ficar de olho em todos os post e tópicos possíveis e conter qualquer discussão antes de ela crescer. É um trabalho desgastante porque recebemos duras críticas de muita gente durante todo o dia, e não podemos deixar que isso fosse passado ao fórum através das nossas atitudes. Mas adoro o que faço e não pretendo parar tão cedo ^^


DV> Qual é as maiores desafios que se passa na vida de um administrador?
Creio que resolver situações rapidamente sem ter o direito de errar. Às vezes é preciso tomar decisões repentinas e se não estivermos preparados pra fazer isso, criamos problemas. Portanto cabeça fria é fundamental.
DV> O que você mudaria no jogo, no fórum ou no irc?
Eu parei de jogar faz um tempo. Ainda não vi a T4, portanto prefiro não opinar sobre esse assunto No fórum, não vejo muito que precisa de mudanças. Tentamos organizar eventos e trazer novidades sempre pra manter o pessoal animado, e acredito que isso traz um resultado muito bom.
DV> Para você o que é o travian? O que ele representa para você?
Pra mim o Travian deixou de ser um jogo de guerra ou estratégia faz um bom tempo

Vejo hoje mais como uma comunidade, um lugar onde se podem fazer amigos e se divertir. O fórum também é o "cano de escape" pros meus problemas do dia-a-dia. Sempre me acalmo quando estou nele e acho que isso é muito importante pra mim.

DV> Que conselho você daria a essa meninada nova do Travian...

Não deixem que o jogo consuma vocês. Nunca perca seus valores ou parte de sua vida social por causa dele. No momento em que se torna um vício, deixa de ser benéfico. Portanto, aproveitem e saibam jogar.



Valeu dick pela oportunidade da entrevista. É uma honra me juntar aos grandes nomes que você tem no seu blog. Aos que leram esta entrevista até o fim, obrigado ^^

Sempre que precisarem de algo no fórum não hesitem em me procurar.


Abraço,
Khroma - Co-Admin do Fórum Travian.Br

0 comentários:

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW