Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

sábado, 23 de maio de 2009

postheadericon entrevista com Xplod

Com vocês meu broder Palmeirense (eeeee Verdão eo)

Xplod...




Ola Lucas Mais conhecido como Xplod,15 anos ,sou de Goiânia…mais no momento África..xD,não trabalho,estudo 9 ano, Bem…eu gosto de jogar muito futebol..quase joguei profissional…xD, mais como eu tive que mudar de país não foi possível…no momento só estudar e muiiiiiiiiiiiiito travian…hehehehe

DICK_VIGARISTA diz:Quanto tempo você já joga no travian? E quais serves você já passou?

Bem jogo Travian há 2 anos…joguei em 3 speeds brasileiros e 2 servers e 3 portugueses..tendo sucesso sem 3 speeds e estou preste a acabar um server, com vitoria espero…hehehehe. BRX Dorta Guard BR2 Anônimos


DICK_VIGARISTA diz:Quem que te apresentou o travian?
Bemm..estava sem fazer nada..fui procurar jogos..tava jogando sinuca online e vi o Travian…hummm deve ser interessante..comecei e nunca mais parei…hehehehe

DICK_VIGARISTA diz:Qual a importância do travian para você?

O travian pra min…e muita coisa…eu como não faço nada alem de estudar..passo o dia no Travian hehehe…mais que também um lugar onde pode-se conhecer varias pessoas…foi o caso que eu conheci…algum dos amigos…(MALINSKI,LINDINHA,TIOZAO,ICE MAN E ICE WOMAN,DARKGHOTIC,BRUXA,JOPER e SENSUI VALENTE,BACTAUM , MINAZINHA , MARCIO E DICKLOKO) amigos que ponho a mão no fogo por eles…

DICK_VIGARISTA diz:O que você achou das novas mudanças do travian?

Achei boas…o legionário ficou mais barato e carrega mais coisa agora….auhsauhsuashaushaush…

DICK_VIGARISTA diz:: Quais mudanças você acha necessária para o travian?

Crop 20..auhauhauah..brincadeira…axu ki os hunters pegão muito pesado nas punições..um amigo meu foi punido por ter muitas horas de jogo…vê se pode!!!


DICK_VIGARISTA diz:: Você tem alguma historia engraçada que te aconteceu no mundo travianico?
Não só minha mais com varias pessoas…foi de um farm…
’CARA SEI QUE VC E MUITO FORTE E TA MI ATACANDO…MAIS A CADA DIA EU FICO MAIS FORTE…E VOCE MAIS FORTE AINDA…CHEGO A CONCLUSAO QUE…AGORA .FUDEU!!!

DICK_VIGARISTA diz:Conte-nos uma guerra que você participou, ou algo que marcou sua carreira de jogador...

Tive uma no meu primeiro speed…um cara chamado TOOL…teutão..começou a mi atacar constantemente..ate lá já
Tinha conhecido a primeira pessoa que eu conheci no travian DICKLOKO me ensinou muita coisa…então nós dois fizemos uma táctica limpamos ele.. catapultamos o cara ficou zerado..hehehehehe uahsuahsuahsaush

Finalizando deixe um recado para a galera, o pessoal novo que ta chegando agora

Bem galera…sei que usar scripts e bom uma maravilha…faz tudo pra você..ate uns que você nem precisa de jogar..já que e assim não jogue… Se você quer jogar travian…jogue limpo…tenha espírito de jogo…oque vale se divertir e fazer novos amigos!! Abraços Galera

0 comentários:

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW