Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

quarta-feira, 17 de junho de 2009

postheadericon Entrevista - Daniel o memi2



Ola sou o memi2 ou lince, tenho 19 anos, na verdade 18 faço agora dia 21 faço 19 moro em Goianesia Goiás, trabalho de técnico de manutenção de informática e controlador de rede faço direito

Gostar.... Gosto de muita coisa de travian e de mulheres, praia Também e de muita balada.



DICK_VIGARISTA: Quanto tempo você já joga no travian? E quais serves você já passou?


Ixe cara, desde quando abriu o speed ptx...


O primeiro speed ptx, que abriu eu joguei, passei pelo speed ptx,


depois o speed 2ptx, depois passei por outro speed ptx, ai abriu o brx...


Comecei aqui no primeiro mais quando comecei...Tive um problema que cujo hoje estou a terminar de tratar para operar ai depois de um tempo voltei e passei por mais 4 brx


e 2 ptx... Apenas joguei em speeds...



DICK_VIGARISTA: Qual tribo você costuma jogar? Qual você nunca jogaria e o porque?


Jogo mais como Teutão! Romano já joguei d+...


Gaulês não gosto muito e não jogaria como gaulês porque não sou de defesas...


Sou um player que gosta da porrada parto pra cima com tudo!



DICK_VIGARISTA: Quais mudança você acha necessária para a melhoria do travian?


Só uma mudança os hunters serem mudados a cada speed que se passa e que esse atendimento melhore porque na verdade ta uma vergonha...Só não hackeio o speed do travian porque se não a federal bate aqui em poucas horas pois na verdade o hunters envergonham com o atendimento e com o envolvimento com jogadores que jogam


e que cujo eles mesmo ajudam....



DICK_VIGARISTA: Qual é sua relação com os jogadores? Acha que da para separar jogo da amizade?



É bem dependente do jogador e do modo como falam comigo separar o jogo das amizades não pois é nele que você faz amizades mais digo que quem joga e tem amigos no jogo não deveria ser hunter pois estão a ajudar os que já jogaram com eles por isso.



Conte-nos uma batalha que marcou sua carreira de jogador



Batalha foram varias,em todos os servidores fiz historia... No ultimo fui um dos players Top 1 durante o speed inteiro e somente no final fui hackeado e perdi o top 1


porque saiu a WW e n tive que para usar meu exercito ww. Agora esse ultimo


para mim foi inesquecível... Começei jogando em uma conta, a conta foi hackeada


e eu acusado de espião e traidor, não dei bola entrei nessa conta que cujo me acusaram e acabei com as tropas todas dessa conta dai fui para outra conta que a mesma era de um grande amigo de grandes speeds e ai voltei a ativa novamente com o passar dos tempos


fui fazendo tropas e resolvi atacar pra começar a destruir ai foi onde me dei mal hackearam essa outra conta novamente e acabaram com ela ai fui acusado novamente


dai resolvi agir fui traído por amigos que acreditei que eram amigos mais que me apunhalaram pelas costas depois de eu ter lutado por ambos todos eles.



DICK_VIGARISTA: Qual a importância do travian para você?



A importância é que já foi minha casa minha vida hoje é apenas um jogo que cujo me envergonho pela atitude de muitos de querer jogar sujo e não fazer do Server um server limpo para haver diversão ele é importante para se poder conversar algumas amizades que as vezes são boas e conhecer novas pessoas.



DICK_VIGARISTA:Você tem alguma historia engraçada que te aconteceu no mundo travianico?



Engraça não hehehehe nunca fui de graça hehehehe apenas um anão que veio a me ameaçar e quando fui ver era um menino de 9 anos.



Finalizando deixe um recado para a galera, o pessoal novo que ta chegando agora



O único recado para todos é esse se querem deserção o travian é o melhor jogo para isso, mais se queres se divertir. siga as regras e jogo limpo...


Só asim achara a verdadeira diversão do jogo e que façam novas amizades


esse jogo é maravilhoso...


1 comentários:

VSB_PRODUÇÕES disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW