Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

postheadericon MiA





Chamo-me Andréia, mas prefiro que me chamei mia, sou estudante e estou a tira o curso de cozinha avançada na escola de turismo de Viana do castelo (minha terra natal)
Praticamente o que faço é comida e o que penso é comida xD, ah e estou a tirar o curso de primeiros socorros e de espanhole nível III a noite ^^
Tenho 20 anos gosto de anime.... e de fotografia.... e esqueci de dizer que sou portuguesa,
gosto de cozinhar sem duvida, de comeeeeeer! Gosto de passear na praia correr loucamente ate água e molhar os pés na água, sentir o cheirinho do mar, deixa me calminha :D
Gosto de ler, consigo devorar um livro de 700pg em 2dias e normalmente escolho os meus livros não pelo que tem na contracapa mas sim pela grossura T.T detesto livro pequeno... xD
Aaaaah sou muito distraída
*ou melhor.. ando sempre nas nuvens

DICK_VIGARISTA diz: Quanto tempo você já joga no travian? Conte-nos sua historia pelo travian....

meio deprimente a minha historia.....
*mas pronto
Não me lembro como comecei, só me lembro das conseqüências de ter entrado neste jogo
primeira vez que joguei, fiquei tão viciada que não saia de casa, e o travian foi uma da conseqüências de ter chuvando um ano escolar xD...
Depois dessa crise de vicio estremo, deixei de jogar durante 2 anos, comecei agora a pouco
espero não ficar viciada como da ultima vez *:|

DICK_VIGARISTA diz: É uma historia meio de amor e ódio? Pelo travian?

^^ Mas são essas coisas que fazem da vida ser engraçada e é com isto que aprendo.

DICK_VIGARISTA diz: Você se considera um jogadora defensiva ou agressiva? Porque?

Antigamente era mais agressiva quando era atacada só sossegada quando zerava o tipo que me tinha atacado mas acho que atualmente sou meia pelo menos agora estou a ser meiguinha com as minhas farms.
*^^


DICK_VIGARISTA diz *Quais serve esta jogando? Conte-nos uma historia engraçada ou uma guerra inesquecível
Estou a jogar no s6.pt... não me lembro mt de historias assim.. quer dizer eu esqueci de contar que viciei o meu pai no travian também, então um dia nos estávamos a jogar no msm server como inimigos foi um tempo interessante....

DICK_VIGARISTA diz kkk

Não pergunta o resultado -__-'
*T.T

DICK_VIGARISTA diz kkk e qual foi o resultado?
O meu pai snif
O meu próprio pai zerou-me!
*T.T depois ficava por casa a rir da minha cara
eu ate hoje não acho normal xD fiquei com trauma
*ahahah
DICK_VIGARISTA diz: kkkkkkkkk.Qual para vc é a melhor tribo para jogar?E qual vc não jogaria? pq?

Estou agora a jogar com os gauleses é a primeira vez que jogo com eles, esta a ser mt interessante, oh pa dos outros 2.... os Teutões são estranhos :| e os romanos são meio bixinhas de mais... mt certinhos pode se dizer bixinha? :X
DICK_VIGARISTA diz: Pode kkkkk... Chegou a hora mais esperada da entrevista, onde todos os meninos do travian ficam babando esperando.... Mia a pergunta que todos os cuecas de plantão do mundo inteiro quer saber.... Vc é casada? namora ? correndo atrás ? sendo perseguida???

Ando a saboriar a vida :X no seu melhor ... ou seja estou solteira

ebbbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
*cuecas de plantão fazendo fila
Lolooool
que nada
*:$

Mia querida finalizando deixe ai seu recado , mensagem agradecimento o que quizer dizer esta a disposição,...

Foi engaçado fazer esta entrevista :D o dick é um darling gente.... obrigado a tds aqueles que desperdisaram o seu tempo a ler a minha deprimente entrevista, mais alguma coisa estou no irc.
*bons slaps a td =*

1 comentários:

Anônimo disse...

MEU DEUSSSSSSSSSSSSS essa é pra casar ein ^^

Se vc gosta de saborear a vida Muito prazer eu me Chamo Vida é curta aproveite huauhauhahu pode me saborear uhauhahu

Ass: wolverine hehehe DIck seu emo!

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW