Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

sábado, 23 de maio de 2009

postheadericon Entrevista - Matheus Flores





com vocês o sr Michelon

Meu nome e Matheus João Flores Michelon Tenho 16 anos para 17 sou de Caxias do Sul Rio Grande do Sul Trabalho na prefeitura de Caxias Estudo numa escola Estadual. Gosto de jogar bola JOGAR MUITO TRAVIAN ir para festas... Beber Muito hehehe.


DICK_VIGARISTA diz:Quanto tempo você já joga no travian? E quais serves você já passou?

Bom já joguei em vários Servers joguei br5 passado estou no Br3 e estou no br6. e indo destruir br7. jogo a mais ou menos 3 anos e tive que aprender muito mesmo agora já estou melhor tenho que agradecer a meu amigo Andrei que me ajudou nessa caminhada.

DICK_VIGARISTA diz:Quem que te apresentou o travian?
Conheci pelo meu amigo da escola nos jogamos Server Juntos não duramos nem 5 semanas éramos destruídos :/.

DICK_VIGARISTA diz: Qual a importância do travian para você?
Travian para mim e um jogo ótimo que me ajuda a descontrair da coisas e um passatempo e também e um vicio danado hehehe. Também e um jogo onde eu pretendo buscar diversão animação. E rir dos farm irritados e dos amiguinhos dos farm hehehe

DICK_VIGARISTA diz:Conte-nos uma guerra que você participou, ou algo que marcou sua carreira de jogador...
Sem duvida foi o br5 onde nos éramos TKSC-NW e TKSC-NE ( aliada nossa) nos tava mos em guerra com o SW onde tinha muito jogadores bons como suelrufino, farm hussuardo e silvio, nos tínhamos duas WWs uma com o jogador Sofá e outro com o pavão e o NE também tinham duas com o Ricardolima e o doenças bom até ai tudu bem foi quando o jogador pateta mando suas tropas na nossa WW e perdemos 14 lvls dela se não me engano. Bom nos também tínhamos bom jogadores o sofá revidou e foi o GC Dele o bruno lemos também mando e foi seu GA o McUro mando suas tropas 4700 catas só que não chegou a tempo a WW do Ricardo lima estava indo pro lvl 100 e perdemos os Server mais foi muito bom Server engraçado e muita emoção e muito farm enchendo o saco hehehe mais valeu muito pela a experiência que eu ganhei heheheh.

DICK_VIGARISTA diz:O que você achou das novas mudanças do travian?

Eu acho elas muito eficaz rápidas mais ainda prefiro a versão antiga mais estamos ae para qualquer mudança que aconteça travian e um jogo que não largo hehehe e bom de mais.

DICK_VIGARISTA diz: Quais mudanças você acha necessária para o travian? Acho que devem ter uns MH melhores pois ter amigos no Server e eles ajudarem o amigo isso não da porque ajudar um amigo no Server seria muita covardia com os outros. O travian tem uma equipe ótima só escolher melhor seus MHs


DICK_VIGARISTA diz:: Você tem alguma historia engraçada que te aconteceu no mundo travianico?
Heehhe teve uma que um farm falava tudo errado e eu ria da cara dele só que não sabia que ele não tinha estudo e foi ae que parei de atacar ele quando não sabia que ele não tinha estudo eu ria ele falava tudo errado ^^ .

Finalizando deixe um recado para a galera, o pessoal novo que ta chegando agora

Galera preparem para entrar no mundo mais loco.. alegrias felicidades maldades tem de tudo então preparem-se para tudo hehehe até xingamentos você vai ouvir mais vale apena então muita sorte na sua caminhada e que deus ilumine todos os travianos no mundo
OBS jogue de teutão e melhor na minha opinião tem as tropas mais baratas mais as mais fracas
Romanos as tropas mais fortes porem as mais caras
Gaulesa tem as tropas mais rápidas do jogo
Bom jogo Galera ^^

1 comentários:

Anônimo disse...

legal gostei do q li q espero q chegue a passar de 3 anos como vc ass manaca123

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW