Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

postheadericon ANDRE AOS



Eu sou André adoro jogar travian morro de paixão por musica reggae
Gosto de viajar para conhecer lugares e pessoas diferentes.
Tenho 28 anos moro em Lauro de Freitas Bahia.
Sou autônomo tenho uma banca de revista e sou barman e agora fazendo curso de manutenção de micro computadores.
Adoro meu cachorro, pois, nesse mundo de hoje ta difícil tolerar certos seres humanos . A falta de amor ta cada dia pior ...
DICK_VIGARISTA diz: Quanto tempo você já joga no travian? E quais serves você já passou?
Esse é meu 4º serve
Só jogo servidor speed 3x pt e Br
DICK_VIGARISTA diz: Você se considera um jogador defensor ou agressivo? Porque?
Considero-me um jogador defensivo adoro ver meus adversário morrerem nos pés das minhas tropa.
DICK_VIGARISTA diz: Nesse serve você passou por vários assuntos polêmicos, conte-nos sua historia desse serve...
1º eu comecei o jogo sem tempo pra jogar e devido ao crescimento da ally LOW fiquei para traz no crescimento
2º quando fiz 1k de pop falei com o rafa para liderar uma wing LOW a resposta foi um enorme não acompanhado da palavra você vai ser farm da LOW
3º em seguida eu fiz meu próprio caminho nesse serve speed 2009 criando a ally *AoS*
Devido à organização do grupo que formei em 2 meses a LOW decidiu agora invadir e conquistar meu ninho depois de ver a organização de um pequeno grupo formado para atacar o RAFA ele vim até a mim e perguntar se eu era Deus e que eu poderia me aliar a quem eu quisesse que uma ally a mais ou a menos não faz diferença.
Como ele ta na LOW sei q não vai ser fácil mais, sei que sou capaz de liderar um bom grupo de defesa, mesmo sabendo que tenho muito que aprender.
DICK_VIGARISTA diz: Qual a importância do travian para você?
O travian me proporciona interatividade e conhecimento de varias pessoas de pensamentos diferentes
Muitos amigos fiz aqui e nunca vou deixar de jogar com eles, pois me respeitam e eu respeito eles independente da posição ou pop basta ser ativo e amigo.
DICK_VIGARISTA diz: Como vc encara o nível dos jogadores
Dentro do game?
Muito bom mais falta um pouco de união e lealdade com amigos os níveis de amizade caio muito mais todos estão muito bem
Agora quanto á jogadores que ataca com espiões e chefe esses tem que ler mais a instrução do jogo ser mais humilde e pedir opiniões.
DICK_VIGARISTA diz: O que vc mais valoriza, dentro do Game??
Minhas tropas e amigos.
Não posso esquecer do cereal esse é o maior tesouro de todos os jogadores.
DICK_VIGARISTA DIZ: Para vc, o que vc acha das interferências dos multi hunters no jogo como vem acontecendo...
Muito desonesto, pois a regra é bem clara e isso é prejudicial para quem joga honestamente.
Dick diz: Pra finalizar uma mensagem a essa garotada nova do travian..
Seja mais ativos, dedicados, atenciosos principalmente com os amigos de ally.
Sempre ser diplomata e respeitar inimigo, pois quando tiverem em desvantagem seu inimigo pode ser seu melhor aliado.

0 comentários:

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW