Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

quarta-feira, 10 de junho de 2009

postheadericon Entrevista - Edson o Gangster



Vamos lá...me chamo Edson pereira silva


Tenho 21anos , moro em Belo Horizonte MG , sou gerente de um estacionamento de veículos...estudo a noite de 18:30 as 22 h..


Gosto de musicas ,futebol , internet sou viciado! Por isso descobri o mundo traviano ...






DICK_VIGARISTA diz:Quanto tempo você já joga no travian? E quais serves você já passou?


Há mais de dois anos..comecei no speed br como “silvaalves”...jogador fraco mas não fui farm comecei já tinha jogador com 26 aldeias no jogo...criei uma aliança que ficou top 35 daí começou... “goku” no serve inglês onde tive dificuldades e não terminei o serve..porem conheci amigos la como “lord fire”(angel fire)...


“Vidaloka” comecei minha verdadeira historia de batalhas entre os grandes...meu maior inimigo”Nehru” eu na aliança mais ofensiva do jogo q estava na GT eu liderava a GT-B juntamente com amigos que conheci no jogo e considero pakas...lord fire ,jack matador, astro...


” god off war” foi um serve regular..mas como sempre dei trabalho a os inimigos...dei trabalho mas não eu sozinho e sim minha aliança pq fui líder 3 serves seguidos..


”O gangster” o mais emocionante e sangrento no mundo traviano , fiz a vida da iw e fow um inferno fazendo ofensivas em jogadores deles..e onde me tornei um dos maiores generais ofensivos no jogo...acabei o serve com uma ww brigando pelas primeiras posições ...


”Lince” decepção primeira vez que dividi a conta e não consegui fazer um bom jogo levando bans e perdendo tropas atoa em conquistas...alem de ter sido hakeado e acabei suprimindo...






DICK_VIGARISTA diz:Conte-nos uma guerra que você participou, ou algo que marcou sua carreira de jogador...




Guerra que liderei..como O gangster em atakes organizados por mim contra a iw e fow...grupo de 8 jogadores zerando ate 9 aldeias por dia (90% dos jogadores suprimiam após atake)...mas o mais emocionante


Foi o dia que juntou a iw e fow que fizeram um contra ataque contra mim...com ataques indo em um deles de nossa parte resultado: 8 aldeias minhas zeradas e 14 deles de um jogador que chamava-se jukabala...apos isso eu com 8k de pop ainda conquistei a ww que ficou em 3º lugar do serve e quase ganha ...eles não deixaram porque me perseguiram de mais...






DICK_VIGARISTA: Qual para você é a maior dificuldade do jogo?




O tempo ..devido ao trabalho e estudo ...meu tempo é muito pouco pra entrar no jogo...entro em horario de almoço e ants e depois da aula e madrugada...sempre essa rotina..




DICK_VIGARISTA: Na batalha do dia a dia do travian existem muitas dificuldades, como o tempo etc, quais você apontaria sendo as maiores dificuldades e pq?




O tempo como descrito acima... Porem acho mais emoção porque você acaba tendo mais empolgação de jogar e não enjoa de ficar na frente do pc ou esperando armazéns encher etc...




DICK_VIGARISTA: No início o que foi mais difícil pra você?




Fazer um grande exercito e ser um jogador respeitado...isso sempre é trabalhoso...e só se aprendo com tempo de jogo.




DICK_VIGARISTA: Se fosse por você qual mudança você faria no travian?




Eu tentaria mudar os sistemas de defesas podendo movimentá-las de qualquer aldeia sem ter q regressa-las de uma pra envia a outra... Como se faz com o herói... Sobre bugs isso é normal devido à quantidade de jogadores no jogo e ações ao mesmo tempo... Acho q os responsáveis estão fazendo oq podem pra tar sempre melhorando isso... E sobre multicontas isso também é difícil controlar. Os jogadores deveriam conscientizar e jogar limpo...




Mande agora um recado para essa galera nova do travian




Vai ai uma dica para os novatos... Conversem com seus vizinhos ...quando tiver sendo atakado por alguém não mande igm xingando ou algo assim...peça educadamente e diz que vai retirar as tropas pra não ter perdas de ambos os lados (quando ver o atake indo a tempo) e diz que quer paz e prosseguir no jogo...vai por mim funciona...


Aos experientes não ignorem aqueles que são como vc foi um dia (pequeno/fraco) é guerra? Sim... Mas devemos respeitar todos no jogo e conversar não é nada demais... E no jogo tem um tempo ideal a se entrar em guerra... E o tempo de crescer e fazer tropas.


Abraço a todos... Valeu por ler tudo isso...

0 comentários:

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW