Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

sábado, 16 de maio de 2009

postheadericon Entrevista com Thales _ BrazucaTeam



Conheçam um dos jogadores da brazucateam o misterioso thales



Meu nome é Thales tenho 19 anos, Sou de Ourinhos/sp , estou desempregado(por causa do Travian), não estudo Rs, Adoroo sair com os amigos festar e ir pra Balada! =D

dick diz:Quanto tempo você já joga no travian? E quais serves você já passou?


Bom já jogo Travian a mais ou menos uns 19 meses!


Joguei todos os servidores Brx!


Comecei o Brx1 mais ou menos no meio do servidor, ainda aprendendo como romano, Pela BNU com o nick BodaO


Joguei o Segundo pela GT-B com o nick Andreguum


Joguei o terceiro pela Off* com o nick Darwin


Joguei o quarto pela ally *SVPPB* com o Nick Brazucateam


E estou no momento em umas contas ocultas por aee !


dick diz: Quem te apresentou o travian?

Olhaa fui apresentado ao Travian por 2 amigos, que viviam a falar dos pretorianos e imperianos e um certo dia perguntei! Me registrei e até hoje tenho vontade de matar eles por me deixarem viciado!

dick diz:Qual a importância do travian para você?


Bom sei que ele me fez perder emprego, Rs já virou uma rotina em minha vida!ou seja um tremendo Vício!


dick diz: Você que já joga dês do primeiro brx, quais foram as mudanças vamos dizer principais entre alianças e jogadores?


Bom o Travian no Brx mudou muito desde o 1° servidor, Pois pelo que eu percebi muitos não são leais a sua embaixada!trocam de lado jogam sujo !


As alianças continuam as mesmas apenas mudaram de nome!mesma Raiz..

Mesmos aliados em alianças e sempre tem um lado que se sente inferior e se fundi ao outro..

dick diz: Conte-nos uma guerra que você participou, ou algo que marcou sua carreira de jogador...

Nosssaaa Difícil, Bom brx 3 botei muito terror com uma conta chamada Darwin, na qual joguei sozinho metade do servidor, e mais pro meio me fundi com o jogador Boizin(Puff) e continuamos derrubando 2 aldeias rivais diariamente!até eu por problemas pessoais me afastar um bocado do travian, que resultou em perca de aldeias etc.. coisa normal de um jogador que foi um bocado agressivo!

Mas a Maior lembrança ainda ficou do servidor Brx4, com muitíssimo Pouco tempo pra jogar, criei uma conta junto ao Woldini e que logo ficou difícil pois o woldini estava dando muito de si para a conta porque eu estava muito sem tempo, foi quando eu chamei o Adolfo Coelho pra participar da conta Brazucateam.. que nesta mesma conta estávamos a montar um ataque ótimo pois pelo que eu sempre via era o 2° maior ataque do servido apenas menor do que o do fenixdoinferno, Pois na metade do servidor consegui um contato que me passou 12 senhas rivais!Pois não desperdicei .. muitos dizem que joguei sujo mas a vontade de calar a boca rival era tanta que não pensei 2 vezes.. eu tenho à mim de que foi esta a faísca que deu a vitória para a SVPPB. Pois ao Decorrer do servidor vieram as conseqüências os Bans, e o Torra das tropas!

dick diz: O que você achou das novas mudanças do travian?

Bom achei bem legal, e axo que ainda vai melhorar muito!


dick diz: Você tem alguma historia engraçada que te aconteceu no mundo

travianico?


Bom engraçada nenhumaa, mas já passei cerca de 40 horas seguidas se matandooo kkkk defendendo e atacando!

Minha mãe me acusou de usar drogas pra fikar acordado etc..

kkkkk


Finalizando deixe um recado para a galerinha...,

Bomm Pessoal “O Ministério da Saúde informaa o Travian é muito Vicianteeee! =D


0 comentários:

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW