Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

sábado, 30 de maio de 2009

postheadericon entrevista Afrodite - Kika



Com vocês para todo mundo travianico uma menina maravilhosa que joga comigo e é simplesmente demais.... Afrodite a kika



Bem, tenho 28 aninhos, Tc em SP, atualmente estou trabalhando num

investimento próprio (uma bomboniere), não estou estudando apesar de ter

muita vontade de voltar a estudar.Amo louvar ao nome do meu criador com

musicas e danças. E então me aperfeiçoar na musica o Maximo q posso

DICK_VIGARISTA diz: Quanto tempo você já joga no travian? E quais

serves você já passou?

estou no joga a uns 2 anos +/-. Já passei pelo server br1, br4, br5, mas

somente o brx q esta sendo levado a serio nesse momento.

DICK_VIGARISTA diz:Quem que te apresentou o travian?

Sempre fui muito viciada na net...e em um dos meu passeios pela net vi a

propaganda do site, entrei, amei...e estou aqui até hoje (risos)

DICK_VIGARISTA diz: Conte-nos uma guerra que você participou, ou algo

que marcou sua carreira de jogador...

Como disse, nunca levei muito a serio o jogo dos outros server, mas no

server um já briguei muito por uma aldeia q por ter sido a minha primeira

eu não queria perder por nada e pra ninguém...discutia muito com o

pessoal q me atacava, chorava muito no Irc com os amigos...mas como era

farm não deu outra.. fiquem sem Fofopolis...(rsrsrsrsr)

DICK_VIGARISTA diz:O que você achou das novas mudanças do travian?

Na teoria elas parecem ser boas...mas no mundo de travian teoria não

conta muito... tem q se analisar na pratica, e eu não tive essa

oportunidade ainda.

Agora em aparência no jogo melhorou um pouco sim.

DICK_VIGARISTA diz: Qual a importância do travian para você?


Hoje eu sei q aqui no travian tenho bem mais q um passa tempo. Aqui tenho

uma segunda família, amigos muito importantes. Na verdade isso aqui virou

meu segundo lar...e como costumo dizer. "EU AMO MUITO TUDO ISSO".


DICK_VIGARISTA diz: Q tribo vc costuma jogar/? e qual tribo vc não

jogaria e o pq?

Já joguei de gaulês, de romano e de teutão...atualmente jogo como

Teutão...não

...atualmente jogo como Teutão...não jogaria com a tribo

romana...apesar de muitos falarem bem dela...não combina com minha

personalidade.

DICK_VIGARISTA diz: Quais mudanças você acha necessária para o

travian?

Eu acho q no momento o travian esta estabilizado como jogo...eu mesma

não troco o Travian por nenhum outro jogo de mesma linha q tem por ai na

net.

DICK_VIGARISTA diz: Como é o seu relacionamento com os outros

jogadores ??? A rivalidade atrapalha a amizade???

uma deusa as rivalidades não me afetam muito. (rsrsrsrsr) e tenho um

protetor por aqui q muitos o temem...não tem como atingir a soberana Deus

a Afrodite, e a kika por ser um amorzinho...ninguém tem coragem de lhe

fazer mal....eu me amo

Em momento nenhum.Minhas amizades só aumentam a cada dia, e como sou

(rsrsrsrs).

DICK_VIGARISTA diz: Pergunta clássica, quando se trata das mulheres

lindas e maravilhosas do travian..... Para todos os cuecas Travianicos de

plantão.... Você namora, casada, correndo atrás ou fugindo????

nessa classificação...fugindo rsrsrsrsrs.

no momento não estou muito a fim de relacionamentos nem reais nem

virtuais...

to

de boa!

OOOOBAAA! FAREMOS FILA AQUI!!!

DICK_VIGARISTA diz:: Você tem alguma historia engraçada que te

aconteceu no mundo travianico?

Fora paixões q já me aconteceram, acho q não...

tem aquelas coisinhas de prache, vc sair preocupada com o jogo, se vai ou

não ser atacada dormir e sonhar com o mundo travianico...mas nada de tão

engraçado

assim...

Finalizando deixe um recado para a galera, o pessoal novo que ta

chegando agora ...

Bem, pessoal isso tudo aqui é muito bom. O mundo de travian é fascinante.

Mas pense bem antes de entrar, pos com certeza será muito difícil de

sair.

E leiam e respeitem as regras pra depois não chorar com os Hunters de

plantão.

Bjosss.


0 comentários:

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW