Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

quinta-feira, 21 de maio de 2009

postheadericon Entrevista com o Chuq



Com vocês meu grande amigo de guerra, o pato.... ele o comedor de pastel chuq....
Meu nome é João Paulo, tenho 16 anos, sou de Patos de Minas/MG, eu curso o 2º ano do segundo grau, gosto de beber cair e levantar.
dick diz:Quanto tempo você já joga no travian? E quais serves você já passou?
Chuq: Jogo a aproximadamente 3 anos (ou mais), já joguei de todos um pouco, menos Speed, pois não gosto de altas velocidades.
dick diz: Quem que te apresentou o travian?
Chuq: Eu estava um belo dia fazendo propaganda de meu servidor quando eu cliquei num daqueles spams chatos por engano, aí caiu na página do travian...
dick diz:Qual a importância do travian para você?
Chuq: Bem, é muito bom, só que eu aprendi a largar a aldeia e viver, antes eu respirava travian.
dick diz: Conte-nos uma guerra que você participou, ou algo que marcou sua carreira de jogador...
Chuq: Bem, essa é meio difícil, pois eu era conhecido como o encrenqueiro, que só teve fim no Br6 passado, eu vivia implicando com alguém, mas minha melhor guerra foi a primeira que eu tive, eram 3 pessoas contra mim, mas eu venci, mesmo sendo iniciante.
dick diz: O que você achou das novas mudanças do travian?
Chuq: Tirando o mapa plus, o resto eu dispenso, pois perdi todo meu perfil, que era considerado um dos melhores do servidor 4.
dick diz: Qual é a sensação de pegar, cuidar e ir até o fim com uma ww?
Chuq: Ruim, pois até o seu farm quer te catapultar depois de ver seu nome em uma WW.
dick diz: Quais mudanças você acha necessária para o travian?
Chuq: O povo criar vergonha na cara e não usar BOTs
DICK_VIGARISTA diz:
Como é ser multi-hunter e qual é a maior dificuldade de ser um?
Chuq:
A maior dificuldade é que muitos dizem que eu persigo os outros, mas eu sempre digo a eles que se algum dia eu for perseguir algo, vai ser mulher bonita e dinheiro, eles podem ficar despreocupados.
Outro fator difícil, é que é muita mentira envolvida, todos são inocentes, e depois você fica estressado e quer atacar alguém...
dick diz: Você tem alguma historia engraçada que te aconteceu no mundo travianico?
Chuq: Sim, vi a IN do br4 atacando um jogador com nome que eu nunca guardo, em modo assalto, foram 230k de tropas mortas, pois foram todos enviados em modo assalto...
Finalizando deixe um recado para a galera, o pessoal novo que ta chegando agora
Chuq: Joguem, não usem BOTs, vivam e não culpe o multihunter por você virar farm. Se alguém lhe ataca, nunca desista, um dia, você será aquele que acabará com ele.

0 comentários:

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW