Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

segunda-feira, 11 de maio de 2009

postheadericon MestreLion, da aliança Berserks





O dominio de um dos grandes do Travian... Mestre lion:
Sou Rodrigo, moro no Rio, tenho 31 anos, sou analista de sistemas, mas, como todo bom jogador de travian, estou desempregado no momento (só assim pra ser top.. rsrsrs)
Dick Vigarista: rsssss... E sua experiência em travian quanto tempo você joga?
Rodrigo Silva: desde o brx1,mas é raro eu jogar do inicio ao fim..
Dick Vigarista: Já foi campeão de algum serve?
Rodrigo Silva: Já... no BRX3 com a K@os, onde joguei na MestreFanfarrao e depois na Fofinha

Dick Vigarista: E quais os nomes de suas contas?
Rodrigo Silva: BRX1 - MestreLion (peguei só 2 meses de server) comecei super tarde e foi meu 1o server,nunca tinha ouvido falar de travian.. server começou em junho/julho e eu só comecei a jogar no inicio de setembro, pra vc ter uma idéia mesmo não tendo jogado do inicio ao fim foi la que aprendi o jogo. Mesmo assim a principal WW da minha aliança, o Batalhao, caiu no meu colo e foi a WW mais reforçada do server inteiro... tinha quase 10M de defesa BRX2 - ChuckNorris GT. A conta nao era minha, entrei depois de 1 mes de jogo a convite de um amigo, vi que ele tava legal no jogo (ja tinha umas 14 aldeias, tava no top 20. Resolvi ajudar e fiquei ate fim... Fiz o que foi na epoca o maior ataque WW do Travian Brasil (poder de ataque x numero de catas) a aliança era a GT (dã) (ahh... no BRX2 alem do maior ataque eu tb fiquei no top 5 do ranking... tinha umas 48 aldeias) BRX3 - MestreFanfarrao.
Dick Vigarista: cara vc realmente tem experiencia,vou ter que dar ate uma editada aqui rssss
Rodrigo Silva: Foi minha conta mais top... era top 1 do server, tinha 5 aldeias de ataque, umas 8 crops, capital 150%. Foi a 1a colonização do server, quebrando o recorde do travian BR (78 horas) é, vai editando.. rsrsrsrs Era da K@os, joguei desde o inicio, mas acabei suprimindo pois tanto eu como meu parceiro conseguimos emprego, e sabíamos que não daria pra manter a conta.. era top 1 do server acabei voltando no finalzinho, na época da WW, só pra acompanhar... E brinquei numa conta romana que só fazia defesa, a Fofinha BRX4 - c.b.N_MT Essa eu entrei so pra acompanhar a WW, no ultimo mês. Conta abandonada de 3 aldeias.na ultima semana tinha 15 era da FOW se não me engano.. e agora to na MestreLion, na Berserks
Dick Vigarista: E qual foi sua maior batalha?
Rodrigo Silva: Maior batalha ? hummm... contra o Red Dragon, no BRX3 eu era o top 1 do server... de repente esse italiano, que tinha sido o top 1 do server passado com umas 80 aldeias, começou a subir loucamente no rankingme ultrapassou, com folga... ele com 28 aldeias eu com 22. Então, antes de suprimir minha conta, resolvi guerrear contra ele. No 1o dia, fui sozinho, zerei a capital e conquistei 2 aldeias, no 2o dia, a K@os veio junto comigo, eu conquistei mais 2 aldeias e zerei outras 2 a K@aos como um todo zerou 7
Dick Vigarista: caraca, que lindo!!!
Rodrigo Silva: Eu voltei ao top 1 do ranking, e ele suprimiu!


Dick Vigarista: rsssss, muito legal...


Rodrigo Silva: Depois de ter perdido 14 aldeias em 3 dias e passar de top 1 pra top 1000, Foi uma guerra bem legal... eu sabia que ia suprimir, então passei 1 semana só fazendo tropa e ligando festas pra ter PC
por isso estagnei em 22 aldeias... tava em 5o do ranking eu acho... ai avisei pra aliança: galera, sei que vcs vao continuar no jogo, tem que pensar em longo prazo, tem que poupar tropa. Por isso, ninguem precisa vir comigo... Mas EU vou. E fui, e a aliança INTEIRA veio também.

Dick Vigarista: O que você diria para os novos jogadores, uma frase.... Uma mensagem de incentivo...


Rodrigo Silva: Humm...travian é um jogo BEM legal.. mas exige MUITA dedicação... se quiserem ser bons, procurem ler muito... comecem pela FAQ (http://help.travian.com.pt/). Leiam, estudem, saibam as regras, a mecânica.E, principalmente... sejam ativos. Mais importante do que ter recurso, aldeia, ou ouro.. é ter tempo. Suor e dedicação são os principais "recursos" do jogo.

0 comentários:

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW