Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

sábado, 30 de maio de 2009

postheadericon Entrevista - Micaelos

Com vocês um grande novo amigo.... Micaelos


Bem..começando pelo Inicio..kkkkkkkkkkkkk...Me chamo Michel Lima....tenho 30 anos...corpinho de 29 e mentalidade de 15.....trabalho como líder de produção numa empresa multinacional de auto peças, e tipo..um sempre pratiquei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito esporte....e dos 11 aos 18 , 2 esportes se destacaram na minha vida...Basquete...que adorava demais jogar....passava o tempo possível dentro de uma quadra jogando...joguei alguns campeonatos e talz..mais a altura de 1,73 não ajudou a ir muito em frente...Já o xadrez era algo que comecei jogando para matar aula....mais a verdade e que eu tinha talento para a coisa..então acabei me firmando jogando xadrez durante vários anos...chegando a ficar em 3º No Paulista Juvenil de Xadrez....talvez daí venha a facilidade de entender as estratégias do Travian....e adoro demais Festa e Churrascos e Festas entre Amigos...adoro demais Namorar.

DICK_VIGARISTA diz:Quanto tempo você já joga no travian? E quais serves você já passou?

Putz....essa é a pergunta que eu queria pular..porque acho que sou dos mais viciados que já jogou o Br..kkkkkkkkkkkkkkk....joguei todos os Speeds...meu primeiro servidor foi o Speed Brx 1..entrei no meio dele...então faz uns 2 anos que jogo.

DICK_VIGARISTA diz: Conte-nos um segredo do Micaelos?

Putz..outra coisa complicada..kkkkkkkkkkkk..um dos meus segredos é parte da minha estratégia no jogo..kkkkkkkkkkkkk...eu tenho sempre muiiiiiiiiiiiiiiito bons argumentos...tanto na vida quanto no jogo..e no jogo normalmente uso eles para intimidarem adversários sem usar nenhum salta sequer....coisa que provavelmente eu tenha que mudar depois da entrevista..kkkkkkkkkkkkkkkk

DICK_VIGARISTA diz:Qual a importância do travian para você?

Olha..eu queria dizer que é um passa tempo...queria mesmo..mais a verdade é que por já ter disputado vários campeonatos de diversos esportes esse bichinho da competição me picou..então pára mim é sempre um meio para conhecer gente nova..fazer amigos..mais no fundo acaba sendo sempre uma competição que estou participando.

DICK_VIGARISTA diz:Conte-nos uma guerra que você participou, ou algo que marcou sua carreira de jogador...

Olha...com certeza a guerra contra a War no segundo servidor...eu era líder da GT-U o e Nehru líder da War...passei quase uma semana recebendo 1k de fakes diários nas minhas aldeias...sem contar todos os outros da ally que recebiam e viam falar comigo por IGM...aquilo me deixou doido!!....acabei queimando na capital dele..o ataque que eu estava preparando para a WW....e por falha de sincronismo não conseguimos destruir a capital..mais a onda de fakes parou o que nos deu tempo de organizar a ally para o que era realmente importante..as WW que chegariam em Breve...e teve varias outras depois dessa..mais essa realmente foi um marco pra mim.

DICK_VIGARISTA diz:O que você achou das novas mudanças do travian?

Olha...eu gostei em termos....porque como eu já jogo isso a quase 2 anos..tem quer ter mesmo alguma mudança...eu esperava mais...tipo..Cervejaria é um bônus de ataque de Pobre que não usa gold.kkkkkkkkkkk...a grande mudança é para Romanos...O Bebedouro de cavalos é realmente uma melhoria....mais ainda não usei para dar parecer preciso...e os Gauleses como sempre continuam sendo a raça mais fraca no geral....embora o Top 1 do primeiro Brx foi o Bogardan jogando de Gaules.

DICK_VIGARISTA diz: Quais mudanças você acha necessária para o travian?

Olha...acho que vou ser repetitivo num ponto....pra mim a mudança maior que tinha de haver era entre os jogadores.....de se adaptarem ao jogo conforme querem...se você quer tomar aldeias..vai jogar na fronteira....e não fica no meio do mapa torcendo para aliados desistirem para tomar as aldeias....se quer ficar no meio do mapa...passe o servidor fundando aldeias...e seguindo o objetivo de exercito para WW..o que se vê é um bando de covardes indo para o meio do mapa se esconderem e torcerem para aliados desistirem e tomarem as suas aldeias.

Outra que deveria mudar era o Gráfico...meu deus...é derrubado demais...aquela pizza..kkkkkkkkkkkk

DICK_VIGARISTA diz: De jogador para jogador. Qual é a sensação quando esta vindo um ataque na sua aldeia? (eu por exemplo fico nervoso bebo uma garrafa de café se tiver rsss)

Olha.....eu já tive mais stress no passado sobre isso....mais hoje em dia...são 2 situações distintas...e 3 se eu for contar a Situação do Jorge que dividi a KAYE comigo..kkkkkkkkkkkkkkkk...tipo..se é apenas um 1 ataque vindo..independente da aldeia eu tiro tudo e deixo bater....se vêm seqüência de ataques....se for aldeia secundária eu encaixo defesa pára não ser zerada...se for aldeia de ataque ou capital ai sim..eu peço defesa para ally e tento montar o maior paredão possível....mais temos o 3º caso que é o Jorge que divide conta comigo...ele vê um ataque que seja...ele fica desesperado..kkkkkkkkkkkkkk....seja o ataque de 3 horas ou 50 horas...ele passa esse tempo todo tenso e tenta sempre montar o maior paredão possível e sabe...hoje eu dou razão pra ele..teve um doido esse servidor que mandou um ataque de 50 horas com 30k de bárbaros..10k de cavaleiro teutão....e 1k de catas..graças ao stress do Jorge emparedamos ele..kkkkkkkkkkkkkkk

DICK_VIGARISTA diz: Você tem alguma historia engraçada que te aconteceu no mundo travianico?

Primeira historia Hilária que me lembro...foi no primeiro servidor...eu jogava com a ajuda de uma sitter que inclusive foi quem me apresentou o jogo...mais alem de sitter ela tinha minha senha também caso fosse necessário...e eu sempre tive um problema....eu nunca gostei de atacar jogadoras....kkkkkkkkkkkk..se elas me mandassem alguma mensagem eu parava de atacar..sei la...kkkkkkkkkkkkkkk...e teve uma dessas jogadoras que um dia me enviou uma Espionada.....Eu mandei mensagem pra ela assim

Olha...cuidado...eu não ataco mulheres em minha volta....mais você já ta abusando do meu perfeccionismo com garotas...kkkkkkkk..e sai

A tarde eu voltei para jogar e a aldeia da menina tinha sido toda catalpultada e pela minha conta......ai entrei no MSN para perguntar para minha sitter o que tinha acontecido..ela disse...Ahhhhhhhhhhhhh..me subiu um quente quando eu li aquele perfeccionismo que na hora eu já enviei todas as catas que tinha pertokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois teve varias..kkkkkkkkkkkk...tipo servidor passado...eu ia tomar uma aldeia....mais um cara da RB chegou e tomou antes...eu só com IGMs intimidadotorias tomei a aldeia de volta...e a ultima IGM que ele me mandou foi essa

Olha...seus chefes vão demorar 2 horas para chegar ainda....e não fui eu...mais derrubaram o celeiro aqui..mais enquanto seus chefes não chegam vou aumentando ele pra você ta..kkkkkkkkkkkkkk

DICK_VIGARISTA diz: Como é o seu relacionamento com os outros jogadores ??? A rivalidade atrapalha a amizade???

Sabe...eu confundi isso muito esses dias atrás...com a Lilli para ser mais especifico...como estávamos em lados opostos sei la....não sei se foi erro meu entender errado....se foi erra dela...sei que abalou sim uma amizade antiga que eu tinha...mais eu vou usar esse espaço e pedir desculpas a ela.....essa coisa de amigos estarem em lados opostos em alguns servidores e parte do que faz o travian a cada servidor Único.....o que traz sempre uma nova historia...e talz.....e por outro lado...posso citar um exemplo muiiiiiiiiiiiiito feliz....Minha Namorada hoje joga na Bersekers....e conheci ela no travian...e conseguimos dividir muiiiiiiiiiiito bem o jogo do nosso relacionamento...teve alguma coisinha...mais já aprendemos como lidar muiiiiiiiiiiito bem com isso.

DICK_VIGARISTA diz: Como é o micaelos na vida real e no jogo?

Putz....Micaelos no jogo tenta ser o mais compreensivo possível e tenta ao maximo entender as diversas situações...mais existe um momento que os 2 se cruzam....porque eu sou na vida real sou alguém que pode realmente ser considerado chato por alguns....se eu tenho um ponto de vista e tenho base e argumentos para defende los..vou com ele até o fim...até que com argumentos melhores me provem o contrario.....e isso se mistura ao jogo..quando acho que to realmente certo sobre algo e tenho argumentos para defender isso...defendo mesmo até o final..até que me provem o contrario e isso acaba muiiiiiiiiiiitas vezes gerando Inimizades dentro do Jogo.

Alem disso...fora jogo e mesmo dentro dele sou brincalhão demais...adoro demais encher...se tiver que perder amigo perco..mais piada não perco nunca.

Finalizando deixe um recado para a galera, o pessoal novo que ta chegando agora

Galera....curtam o travian como diversão e uma oportunidade única de conhecer gente....um dos melhores amigos que tenho hoje é Português...o Bruno....amizade que se não fosse o travian essa porta para o mundo que ele é..jamais teria..e ele é só um exemplo...nem consigo contar o numero de amigos e pessoas especiais que o travian trouxe para minha vida.


0 comentários:

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW