Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

domingo, 12 de julho de 2009

postheadericon Entrevista - Pavão

Nicks que uso: Pavão – Bellvich - Volac


DICK_VIGARISTA: Conte - nos o que faz no seu dia a dia. E quantas horas se dedica ao Travian


Eu sou Colorado, Gaucho, tenho 35 anos, trabalho com Informática, MBA em Administração de TI. Dedico cerca de 5hs por dia ao travian.


DICK_VIGARISTA: Quanto ao jogo qual foi a primeira impressão e como você o conheceu?


Estava de férias sem ter o que fazer e um amigo me convidou pro jogo, so pra ganhar ouro (descobri isso uns 2 meses depois), A principio como todo e bom noob, era o desafio de aprender o jogo, mas logo, o que me chamou mais a atenção foi ser melhor que esse meu amigo que me convidou... A competição.


DICK_VIGARISTA:Qual a importância do travian para você?


Sou casado e digo para minha esposa, travian é o meu momento de descanso da mente. Eu me desligo em minhas aldeias do meu trabalho e da minha rotina, pois cada dia tem um novo desafio, atacar alguém, reforçar um amigo, conseguir os recursos para subir uma Casa do Povo 20, etc Aqui, no travian, não existe rotina.


DICK_VIGARISTA:Conte-nos uma guerra que você participou, ou algo que marcou sua carreira de jogador...


A batalha mais legal que participei foi no BR4. Nesse Server que despertei para a liderança de ally. Era da JAWS, uma aliança pequena, como poucos players comparadas aos inimigos, todos TOP ataque, e quase fomos dizimados no inicio do jogo. Com isso surgiu uma união entre alguns jogadores que decidiram lutar contra o Golias que era a ALQ. Nomes como: Platina, Bacichetti, Sheriff, Professor Marcio, fizeram imensos paredões contra a ALQ. No final, não ganhamos a guerra, mas o respeito dos inimigos com nossas defesas era tão grande que juntamos nossas allys e vencemos o servidor junto com a ALQ.


DICK_VIGARISTA:Quais os benefícios que o travian trouxe para você?


Muitos amigos. Amigos de fazer churrasco junto, amigos de falar todo o dia ou a noite.


DICK_VIGARISTA:O que você achou das novas mudanças do travian?


Acho que o jogo precisa ser dinâmico. Eu gostei delas. Dão mais emoção e permitem expandir a dificuldade do jogo ao nível de conhecimento do jogador. Melhorias e mudanças sempre são bem vindas e nos obrigam a ir atrás e sermos melhores jogadores


DICK_VIGARISTA diz: Quais mudanças você acha necessária para o travian?


As vezes fico viajando um pouco e pensando sobre isso... Mais tribos, alguns recursos diferentes e mais tipos de tropas.

Acho que a interface de comunição deve ser melhorada também. Permitir um chat online com os players que lhe enviem IGM seria legal.


DICK_VIGARISTA: De jogador para jogador. Qual é a sensação quando esta vindo um ataque na sua aldeia?


Tensão. Duvida. Logo depois vem o racional e começa a investigar o atacante. Ver ranking dele, ranking de ataque, nível do herói, etc para ver se é ataque forte ou fraco, e optar por defender ou deixar passar.

DICK_VIGARISTA: Você se considera um jogador defensor ou agressivo? Porque?

Agressivo. Jogo como teutão. Farmo muito no inicio do jogo, sem espaço pra piedade aqui :P


DICK_VIGARISTA: O que você mais valoriza, dentro do game??

União de sua aliança. Da gosto de ver quando você pede ajuda e recebe ajuda de todos. Isso motiva a pessoa a continuar jogando.


Finalizando deixe um recado para a galera, o pessoal novo que ta chegando agora


Aproveitem o travian e rezem para estarem em uma ally aliada a minha :P, brincadeiras a parte, ajudem e serão ajudados, sigam as metas e ganharam a confiança de todos, e acima de tudo, divirtam-se muito.

Pavão

0 comentários:

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW