Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

postheadericon imperiano100




Um dos serves mais concorridos e humorado de todos os tempos e estou com uma figura lendária aqui uma pessoa bem humorada mais seria dono de um imperium.... Ele que chegou para mudar a historia do travian, principalmente do serve 5 ele Imperiano100 !!!



DICK_VIGARISTA: Primeiro conte um pouco de vc o que faz da vida como vive o imperiano 100 na vida real o que gosta de fazer etc....

Imperiano100: O que dizer a meu respeito.

Sou um homem atuante na comunidade masculina, pois já copulei quase 6 vezes (algumas delas com pessoas do sexo oposto). Tenho habilidades indescritíveis e outras facilmente detectáveis. Sou perspicaz, observador, direto e acredito piamente na máxima que diz que herói foi aquele cara que não teve tempo para correr. Consigo com apenas 2 folhas de papel sulfite, um clipes de papel e um chiclete bubaloo construir um disparador de ataques coordenados sem intervenção humana. Evolui uma embaixada certa vez sem usar plus em apenas 2 horas,eu jogo server normal em velocidade de speed. Eu não suo e as leis da física não se aplicam a mim.

Mais de 20 adversários suprimiram ao receber fakes meus e mais de 20 mulheres me disseram não ao receber a minha visita. Sou magro na comunidade de lutadores de sumô e peso pesado na aula de aeróbica. Quando criança meu apelido era forrest e cruzei o continente americano todo correndo sem motivo aparente, mas na verdade eu sabia o porquê. Minha inteligência não pode ser aferida com simples testes de Q.I. e minha individualidade enconde tudo é GRANDE
*auhauhuah

Nome real: Xulábias Bentolóski
*Cidade: Itu


DICK_VIGARISTA: Quanto tempo você já joga no travian? E quais serves você já passou?

Imperiano100: br5 é meu primeiro server, sou novato no Travian ainda mando ataques só com catas e inexplicavelmente todas morrem já vi gente (skull) fazer uma aldeia sumir com catas e eu uma vez mandei 800 de uma vez e TODAS morreram... dai me disseram pra mandar algo junto com elas tipo tropas, pensei que fosse algo tipo NESCAU
quando a gente pede sucrilhos pra tropas *ele manda uma caixa por sedex
é foda...
Falando sério; Uma aliança do porte da Imperium às vezes transmite uma imagem muito sisuda e pensei que podíamos brincar com nossa seriedade
*mostrar para o adversário que atrás de guerreiros, existe gente também que brinca e que sabe rir....

(mentira vc queria é zuar o barraco mesmo!!!)



DICK_VIGARISTA: Conte-nos um pouco dessa guerra engraçada, mais seria que vcs estão passando....


Imperiano100: Qual guerra Dick?

DICK_VIGARISTA : Imperium X ( vixe esqueci o nome)


Imperiano 100: horTa....
Hum, é que não gostamos de verduras...
Pois as pobrzinhas são arrancadas ainda com vida da terra e sem avisar jogam vinagre em seus olhos o que fazemos realmente é um ato de altruísmo, somos carnívoros assumidos e por isso combatemos tão ferrenhamente a horTa.
HorTa é a forma carinhosa que chamamos nossos ... oponentes
mas é horda!? num é???
Aquilo parece mesmo um shopping... um atacadão... saca?! Custa poucas tropas e sempre enchemos os carrinho o divertido de tudo isso é que a gente bota pilha num vídeo pra nos fazer rir e os caras vão lá responder e erram a mão feio... Xingam de puta, viado, baixaria total!!!
De certa forma desestruturamos os caras, em nenhum vídeo xingamos alguém...
*nunca!!! Temos a clara noção que adversários não são inimigos e merecem respeito!
foi adicionado pelo imperiano100 uma das pessoas q fazem vídeo para a horda..
mas que botamos pilha nós botamos fizemos com intenção de todos verem os vídeos q criamos... Democratizar o legal! E o cara chama o imperiano de mane...
“poxa eu dei risada com uma parte desse vídeo quando encontramos algum vídeo dos nossos rivais nós mostramos pra ally toda tb a idéia é fazer disso uma lenda...

DICK_VIGARISTA: Olha sinceramente eu tinha esquecido o nome (horda) me desculpe ando meio pirado com o brx, é muito inimigo para pouco espaço, tanto que vc me pegou para fazer a entrevista já tava dormindo no teclado,..... Mas voltando a entrevista a sim eu gostei dessa forma dos vídeos e tal, quem teve a grande idéia disso?

Imperiano100: Um dia depois de um ataque fulminante da imperium, recebemos uma igm dando parabéns pra todos pelo empenho, e achei oportuno fazer um vídeo que pudesse auxiliar de forma gráfica essa vitória e assim surgiu o primeiro vídeo
o segundo da Queda que na minha opinião é o mais legal foi conseqüência e daí deslanchou!
dai começaram as cobranças por mais e mais, foi o melhor vídeo sem duvida...
No começo não me preocupei em me ocultar, mas fui aconselhado sabiamente pelo nosso líder a fazer isso, pois conhecendo o autor eu seria um alvo a ser atingido.

DICK_VIGARISTA: Em relação ao vídeos o que o pessoal da Horda falam? Quais boatos chegam a vc?

Imperiano100: A gente vê claramente as respostas, eles tentam fazer vídeos tb
mas sempre descambam para a baixaria eles cruzam constantemente a linha tênue que separa o sarcasmo do podre...
Começam o vídeo de uma forma inteligente... Mas cai na putaria, uma sacada q eles tiveram foi a dublagem...
Eu acredito que a inteligência por trás de um vídeo atinge seus objetivos sem atacar ninguém frontalmente o vídeo da dublagem foi ótimo, até a hora que chamaram uma jogadora nossa de puta daí jogaram uma chance de ouro pela janela.

DICK_VIGARISTA : Bom eu sou um jogador do brx e vejo que a muita influencia de multi hunter no meio, no br5 esta acontecendo a mesma coisa?

Imperiano100: Sempre... O q eu acho errado...
Um cara q farma 3kk a mais q o segundo...
Sem fazer ataques...
Hummmm
Meio suspeito!!!


DICK_VIGARISTA: Como vc encara o nível dos jogadores dentro do game?
Imperiano100: A Imperium dita... Fazemos um tipo e ataque... em algumas semanas recebemos um parecido, mas piorado somos treinados, cobrados, a perfeição é uma exigência quase diária e estamos sentindo que de certa forma essa exigência se propaga para outras alianças, pois para combater ferro, você precisa usar ferro. Eles vão tentando, e aos poucos melhorando, mas a Imperium é a vanguarda!

DICK_VIGARISTA :
Bom vamos para os créditos finais....
Deixe uma mensagem um recado aos jogadores, do travian
Mais antes um recado....
Jogadores da Horda to aqui a disposição para entrevistar vcs, podem ter o direito de resposta...





*Imperiano100...

O imperiano 100 só mostrou a ponta do iceberg, aguardem que muito mais vem por aí!!!
e...
Por favor 1000 acessos no www.imperiano100.com.br pois quero um macaco hidráulico... E se ganharmos um macaco hidráulico o provedor disse que com 2 mil acessos ganharemos uma punheteira Wallita e essa eu quero muito!
Serio....


DICK_VIGARISTA diz:
*kkkkkkkkk
Imperiano100: Ehehhehe
Pode ficar com o macaco!
Nem tenho bananas em casa pra alimentá-lo mesmo

DICK_VIGARISTA diz:
Muito obrigado pela entrevista imperiano100 !!!

Imperiano 100:
E visite o site de vez em quando
eheheheh
Divulgue no seu server 5 pra todos verem...

0 comentários:

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW