Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

sexta-feira, 31 de julho de 2009

postheadericon Entrevista - Carlos O - fixe

Carlos-O_fixe: Sua primeira vez vai ser comigo
Aline-Hera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta se achando... Vamos começar: Quem que te apresentou o Travian ?
Carlos-O_fixe: Oo, sei lá foi a tanto tempo...
Aline-Hera :Propaganda amigos

Carlos-O_fixe: Acho q um amigo meu jogava e vi o a jogar e fui experimentar.

Aline-Hera : Conte um pouco de vc, seu nome, de onde vc tc, sua idade se trabalha em que etc..

Carlos-O_fixe: Ui....Tem tempo? Bem, chamo-me Carlos da Silva, tenho 19 anos, não trabalho alias sou muuuuiiitooo preguiçoso, sou estudante universitário, estava a tirar eng. mecânica, mas hoje mesmo fui me candidatar a economia já vivi na Suíça e actualmente vivo em Portugal, no distrito de Coimbra mesmo distrito onde estudo... Mais alguma coisa sobre mim que esteja curiosa de saber? To solteiro.

Aline-Hera : meu irmão faz eng. civil Carlos-O_fixe: E
le vai ser pedreiro ele é?xD
Aline-Hera kkkkkkkkkkk, Eu falo isso pra ele.
Carlos-O_fixe: Usar capacete amarelo....

Aline-Hera : Ta vou avisar as solteiras do que o fixe ta livre
...
Carlos-O_fixe: lol... faz o que quiser, somente me interessa aquela por quem me apaixonar de verdade...

Aline-Hera : É romântico....
Carlos-O_fixe: Há quem diga que sim!!!

Aline-Hera Algum caso interessante do jogo (frustração, alegria, comédia...) que queira comentar ?

Carlos-O_fixe: Hum... eu era muito viciado, passava horas e horas qualquer lutazita com um cara qualquer era um desafio para mim ficava cheio de folhas , canetas e calculadoras na frente anotando coordenadas traçando objectivos, estratégias, criando formulas bla bla blas.

Aline-Hera : kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carlos-O_fixe: E pegava num cara a sorte e
chateava o para ele me odiar e tentar me destruir ai começava uma guerrinha em que era tropa pa ca tropa pa lá ate eu zerar lo e ele suprimir adorava ver eles a implorarem rsrsrs
Aline-Hera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carlos-O_fixe: nunca acabei um servidor

Aline-Hera Esse é o_fixe ...

Carlos-O_fixe: Não gosto de jogar para a WW, acho um desperdício de tropa espetar tudo contra uma WW pra morrer na hora eu ficava zerando e destruído tudo o que podia
ate ficar sem tropas suficientes depois abandonava o jogo por preguiça de recomeçar um exercito e é isso o meu travian.

Aline-Hera : Quanto ao jogo qual foi a 1ª impressão e como você o conheceu? Qual o maior atrativo do jogo na sua opnião? Carlos-O_fixe: Primeiro foi como toda a gente pensa... Jogo muito lento bla bla bla mas essencialmente comecei a jogar porque um amigo meu jogava isso e eu chamei todos os gajos da minha turma e entramos todos e criamos uma aliança só para o destruir ^muhahaha

Aline-Hera : Viciou todo mundo!!! kkkkkkkkkkk mas porque não consegue sair dele, eu mesma sempre digo que não existe ex jogador de isso não existe...Já pensou em sair??? E porque não conseguiu???
Carlos-O_fixe: Pra dizer a verdade eu já não jogo travian a serio há coisa de um ano
não tenho tempo para isso só fico pelo irc chateando todo o mundo!!!
Aline-Hera : Nossa !!!

Carlos-O_fixe: Basta me 5 minutos com a lua e ela me conta o que faz a minha paixão de noite e como ela esta 5 minutos com o sol e me conta como ela esta de dia.

Aline-Hera : OMG
.
Parece eu e uma pessoa que sabe tudo que eu faço aqui quando chego on ele me fala tudo detalhes o que eu fiz não preciso falar nada. Aline-Hera : Qual o conselho você daria a quem está começando no Travian O que eles devem fazer para chegarem a uma posição de destaque dentro do jogo?
Carlos-O_fixe: aconselho a começarem por ler os tutoriais e faqs que to constantemente a responder as mesmas perguntas básicas aos que chegam lá no irc com duvidas e para uma posição de destaque hum...
Passar muito tempo no jogo, muita atenção sempre, se focar muito mais em tropas do que em habitantes é isso basicamente não é preciso nada de especial a não ser tempo...

Aline-Hera : De jogador para jogador. Qual é a sensação quando esta vindo um ataque na sua aldeia (Eu fico de mal humor)
Carlos-O_fixe: Ansiedade quando vejo um ataque vindo contra uma aldeia minha esboço logo um sorriso algo irônico contente por ir começar uma nova guerra e por o pobre coitado não saber onde se esta a meter gosto especialmente quando começa o servidor eu fico sempre quase uma semana só com uns 11/15 habitantes e os gajos de 50/60 mais habitantes tentam me farmar mas acabam por ser farmados gente sem noção não sabe ir ver as estatisticas pra ver o rank de ataque e defesa
--'

0 comentários:

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW