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quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Florian Bohn da Travian Games
02:32 | Postado por
VSB_PRODUÇÕES |
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Venho presentear todos os meus amigos do travian, com essa entrevista internacional, com meus amigos da Game Bizz ( obrigado parceiros...) com uma entrevista exclusiva do Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH.
Florian Bohn
Travian games_logo Travian é um dos jogos online mais populares da Alemanha. Mas não é só a popularidade do alto dos Jogos, mas também um aroma de sigilo envolvendo a imagem da empresa co sede em Munique. Então tinha GameBizz tomar algumas tentativas para obter uma entrevista. Não menos importante, as mudanças internas da empresa no últimos meses foram responsáveis por isso: Depois de CEO e fundador Siegfried Müller se aposentou da empresa, assumiu o posto o ex-COO Florian Bohn. Motivo para nós mais uma vez batendo na Travian Games e conduzir com sucesso em uma nova entrevista e simpático com o CEO.
GameBizz: Florian Olá, muito obrigado pelo tempo dispensado para esta entrevista. Normalmente você ouve pouco sobre a empresa Travian Games GmbH Poderíamos quase dizer que você quer esconder de alguma forma. É a impressão correta, ou se não corresponde aos objectivos do seu próprio país?
Bohn Florian: Não, a impressão é provavelmente correto. Travian Games tem crescido muito discreto, o que certamente não tem nada a um com os fundadores, para o desenvolvimento do Travian e sua internacionalização foi mais importante do que estar no centro das atenções. Por outro lado, não é necessariamente uma desvantagem de ter construído esta imagem. Os usuários tomar uma forma diferente. Para nós, o jogador está no centro e eles gostam de nós. A faceta que nós naturalmente queremos construir uma sociedade sustentável e bem sucedido, representa o jogador em segundo plano e é muitas vezes a partir de seu ponto de vista, o que não nos prejudicar em alguns aspectos, certamente. Infelizmente, isso nos prejudica, mas a frente de aquisição de pessoal, porque são percebidos pelos empregados em potencial da largura não é suficiente. No entanto, fomos capazes de convencer os mais chegados e mais bem conhecidos e novos da indústria de jogos tradicionais e nas indústrias relacionadas que por trás da fachada discreta é uma empresa fascinante. Se conseguirmos convencer os candidatos de uma visita conosco, que geralmente têm boas cartas ;-)
GameBizz: Especialmente o primeiro ponto é interessante: Siegfried havia ninguém que quisesse ser o centro das atenções e desejos. Agora ele se aposentou como CEO e depois que você já COO, passar o posto. Quais foram as razões para isso?
Florian Bohn: Um dos pontos principais é que Siegfried, em seu papel como CEO e havia trabalhado muito, devido à sua posição de destaque na empresa também pouca oportunidade de tratar-se de vez em paz. Ele tem uma grande alcançado com a empresa e decidiu agora para si mesmo que ele quer para definir suas próprias prioridades, ao contrário do passado, dos quais resultaram na decisão de se aposentar como CEO
A mudança de gestão foi, portanto, em última instância, da decisão de Siegfried e as experiências que adquiriu no passado em outras empresas. Isso deve ajudar a Travian Games, na situação actual para se desenvolver.
GameBizz: Um dos pontos em que você está particularmente orgulhoso de internacionalização bem sucedidos. O que é ainda mais importante para você como uma empresa para o seu produto?
Bohn Florian: Eu acho que nós estamos orgulhosos de nossos produtos no total, embora ainda temos a intenção de aumentar significativamente e ainda fazer muita coisa para os nossos jogadores e também terá de atender às nossas próprias demandas. A jogabilidade é claramente o foco para nós para que possamos atingir a profundidade ea conseqüente motivação de longo prazo dos usuários de nosso jogo. É para nós claro particularmente importante que o jogador pode jogar com sucesso, sem pagar a frente. O fato de termos tantos usuários poderão ligar-nos, é certamente devido aos pontos acima mencionados, que é naturalmente um dos nossos maiores sucessos.
GameBizz: Agora você tem o primeiro jogo não está no Travian-Style publicado. Imperion é o nome do seu terceiro produto. Quais são os próximos passos?
Florian Bohn: Semelhante a outros participantes do mercado, fazemos testes em outras áreas e vemos que o mercado está se movendo. Isto é bastante típica, e uma conseqüência lógica, se você não quer perder as novas tendências. Haverá, naturalmente, novos jogos, que nomeou como Imperion ou os alemães para o preço Wewaii desenvolvedor, não no estilo Travian será. Apesar de tudo, continuaremos a trabalhar em nossos jogos já existentes e, portanto, concentrar a nossa força não só para um jogo novo, mas também melhorar os nossos jogos atuais sempre aos nossos usuários que continuem a prestar o jogo divertido máximo.
GameBizz: Para quem conhece um pouco da indústria de jogos online, Travian Games é sempre algo especial. Onde você realmente diferente por causa da concorrência?
Florian Bohn: As duas principais questões são certamente a nossa independência ea nossa terra. Em última análise, ambos são transplantadas na filosofia básica dos fundadores e até hoje ainda realizadas na empresa. O tema da independência significa para nós que não trabalhar em uma saída, mesmo que isso pode ser formado por uma ou outra ;-). Isso nos permite tomar decisões com impacto a curto prazo não pode ser diretamente em valores financeiros, mas, em nossa opinião, o meio para o sucesso sustentado são importantes. Isso significa que temos o objetivo claro em cinco anos continua a ser um dos melhores jogadores no negócio de jogos online para ser. A terra é refletido em muitos aspectos da vida cotidiana. É acompanhado com grande humanidade, imparcialidade no trato com o pessoal e uma boa dose de paixão para nossos jogos e jogadores. Em tempos de objetivo direcionado histórias marketing pessoal empregado e dos investidores que soa um pouco para colocar, é com a gente, mas a realidade fria. Portanto, para convencer a oportunidade de crescimento, os candidatos de nós quando eles foram os primeiros em nossa primeira conversa ;-) Na independência, a curto ea terra são, na minha opinião, dois critérios distintos.
creditos game bizz alemanha
Sobre Bohn Florian:
florian cabeça Bohn é graduado em administração de empresas e foi anteriormente na Loyalty Partner GmbH em posições diferentes (incluindo o de Diretor de Gerenciamento de Contas, Gerente de Projetos de Desenvolvimento de Produto) ativo. Munique-nascido, que posteriormente mudou-se para Hannover, no Norte para a realização de Nordeck como gerente de vendas e marketing para trabalhar. Desde julho de 2009, Florian Bohn CEO da Travian Games e, portanto, substitui o fundador Siegfried Müller. A empresa, sediada em Munique, tem atualmente 108 empregados, 5,2 milhões de jogadores ativos e seus jogos publicados em mais de 51 países.
Florian Bohn
Travian games_logo Travian é um dos jogos online mais populares da Alemanha. Mas não é só a popularidade do alto dos Jogos, mas também um aroma de sigilo envolvendo a imagem da empresa co sede em Munique. Então tinha GameBizz tomar algumas tentativas para obter uma entrevista. Não menos importante, as mudanças internas da empresa no últimos meses foram responsáveis por isso: Depois de CEO e fundador Siegfried Müller se aposentou da empresa, assumiu o posto o ex-COO Florian Bohn. Motivo para nós mais uma vez batendo na Travian Games e conduzir com sucesso em uma nova entrevista e simpático com o CEO.
GameBizz: Florian Olá, muito obrigado pelo tempo dispensado para esta entrevista. Normalmente você ouve pouco sobre a empresa Travian Games GmbH Poderíamos quase dizer que você quer esconder de alguma forma. É a impressão correta, ou se não corresponde aos objectivos do seu próprio país?
Bohn Florian: Não, a impressão é provavelmente correto. Travian Games tem crescido muito discreto, o que certamente não tem nada a um com os fundadores, para o desenvolvimento do Travian e sua internacionalização foi mais importante do que estar no centro das atenções. Por outro lado, não é necessariamente uma desvantagem de ter construído esta imagem. Os usuários tomar uma forma diferente. Para nós, o jogador está no centro e eles gostam de nós. A faceta que nós naturalmente queremos construir uma sociedade sustentável e bem sucedido, representa o jogador em segundo plano e é muitas vezes a partir de seu ponto de vista, o que não nos prejudicar em alguns aspectos, certamente. Infelizmente, isso nos prejudica, mas a frente de aquisição de pessoal, porque são percebidos pelos empregados em potencial da largura não é suficiente. No entanto, fomos capazes de convencer os mais chegados e mais bem conhecidos e novos da indústria de jogos tradicionais e nas indústrias relacionadas que por trás da fachada discreta é uma empresa fascinante. Se conseguirmos convencer os candidatos de uma visita conosco, que geralmente têm boas cartas ;-)
GameBizz: Especialmente o primeiro ponto é interessante: Siegfried havia ninguém que quisesse ser o centro das atenções e desejos. Agora ele se aposentou como CEO e depois que você já COO, passar o posto. Quais foram as razões para isso?
Florian Bohn: Um dos pontos principais é que Siegfried, em seu papel como CEO e havia trabalhado muito, devido à sua posição de destaque na empresa também pouca oportunidade de tratar-se de vez em paz. Ele tem uma grande alcançado com a empresa e decidiu agora para si mesmo que ele quer para definir suas próprias prioridades, ao contrário do passado, dos quais resultaram na decisão de se aposentar como CEO
A mudança de gestão foi, portanto, em última instância, da decisão de Siegfried e as experiências que adquiriu no passado em outras empresas. Isso deve ajudar a Travian Games, na situação actual para se desenvolver.
GameBizz: Um dos pontos em que você está particularmente orgulhoso de internacionalização bem sucedidos. O que é ainda mais importante para você como uma empresa para o seu produto?
Bohn Florian: Eu acho que nós estamos orgulhosos de nossos produtos no total, embora ainda temos a intenção de aumentar significativamente e ainda fazer muita coisa para os nossos jogadores e também terá de atender às nossas próprias demandas. A jogabilidade é claramente o foco para nós para que possamos atingir a profundidade ea conseqüente motivação de longo prazo dos usuários de nosso jogo. É para nós claro particularmente importante que o jogador pode jogar com sucesso, sem pagar a frente. O fato de termos tantos usuários poderão ligar-nos, é certamente devido aos pontos acima mencionados, que é naturalmente um dos nossos maiores sucessos.
GameBizz: Agora você tem o primeiro jogo não está no Travian-Style publicado. Imperion é o nome do seu terceiro produto. Quais são os próximos passos?
Florian Bohn: Semelhante a outros participantes do mercado, fazemos testes em outras áreas e vemos que o mercado está se movendo. Isto é bastante típica, e uma conseqüência lógica, se você não quer perder as novas tendências. Haverá, naturalmente, novos jogos, que nomeou como Imperion ou os alemães para o preço Wewaii desenvolvedor, não no estilo Travian será. Apesar de tudo, continuaremos a trabalhar em nossos jogos já existentes e, portanto, concentrar a nossa força não só para um jogo novo, mas também melhorar os nossos jogos atuais sempre aos nossos usuários que continuem a prestar o jogo divertido máximo.
GameBizz: Para quem conhece um pouco da indústria de jogos online, Travian Games é sempre algo especial. Onde você realmente diferente por causa da concorrência?
Florian Bohn: As duas principais questões são certamente a nossa independência ea nossa terra. Em última análise, ambos são transplantadas na filosofia básica dos fundadores e até hoje ainda realizadas na empresa. O tema da independência significa para nós que não trabalhar em uma saída, mesmo que isso pode ser formado por uma ou outra ;-). Isso nos permite tomar decisões com impacto a curto prazo não pode ser diretamente em valores financeiros, mas, em nossa opinião, o meio para o sucesso sustentado são importantes. Isso significa que temos o objetivo claro em cinco anos continua a ser um dos melhores jogadores no negócio de jogos online para ser. A terra é refletido em muitos aspectos da vida cotidiana. É acompanhado com grande humanidade, imparcialidade no trato com o pessoal e uma boa dose de paixão para nossos jogos e jogadores. Em tempos de objetivo direcionado histórias marketing pessoal empregado e dos investidores que soa um pouco para colocar, é com a gente, mas a realidade fria. Portanto, para convencer a oportunidade de crescimento, os candidatos de nós quando eles foram os primeiros em nossa primeira conversa ;-) Na independência, a curto ea terra são, na minha opinião, dois critérios distintos.
creditos game bizz alemanha
Sobre Bohn Florian:
florian cabeça Bohn é graduado em administração de empresas e foi anteriormente na Loyalty Partner GmbH em posições diferentes (incluindo o de Diretor de Gerenciamento de Contas, Gerente de Projetos de Desenvolvimento de Produto) ativo. Munique-nascido, que posteriormente mudou-se para Hannover, no Norte para a realização de Nordeck como gerente de vendas e marketing para trabalhar. Desde julho de 2009, Florian Bohn CEO da Travian Games e, portanto, substitui o fundador Siegfried Müller. A empresa, sediada em Munique, tem atualmente 108 empregados, 5,2 milhões de jogadores ativos e seus jogos publicados em mais de 51 países.
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