Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

domingo, 7 de junho de 2009

postheadericon Entrevista - Mistica Dama de ferro


Mistica - Dama de Ferro



Sim amigos a entrevista da mística já esta no jornal do travian..... Bem agora ela veio nos dar um pouco mais de sua magia!!!


Meu nome é Marilda, 36 anos, de onde eu tc?(do teclado oras)rsrs...Maringá-Paraná...

Trabalho?..”Quem trabalha não tem tempo de ganhar dinheiro”..

Gosto de tudo que é bom...Bons amigos..Bons passeios..Boa companhia...


Quanto tempo você já joga no travian? E quais serves você já passou?

Uns 3 anos..Em quase todos rsrs

dick diz: Quem que te apresentou o travian?

Via meu filho e o amigo dele jogando..achava ridículo kkkkkk

Sabe me lembrei agora o exato momento que tive meu primeiro contacto ..

Eles eram Top e tinha uma festa para eles irem e a tarefa era simples entrar nas contas e ver se aparecia “em vermelho” algo escrito, foi assim que me descreveram. Como as contas tinham muitas aldeias eu meio que me perdi........o massacre foi grande :$

Aaaa mais a festa foi boa hehe......me safei^^

dick diz:Qual a importância do travian para você?

É meu Bem e meu Mal...Ou seja vital

dick diz: Conte-nos uma guerra que você participou, ou algo que marcou sua carreira de jogador...

São tantas a que mais me marcou foi no primeiro Br1 eu noobzinha com minha ally Vamp vi o maior jogador do servidor (Lorti) se por em marcha com seu infinito exercito atravessando o mapa pra me destruir -.-‘

Bem ele destruiu Xitara mais voltei com uma conta no NE..que meu amigo

Hellsing me deu Anti_Doop um teutão brutal e aliado de Lorti kkkkk

=========================================================

Aaaaa Doop fez historia fui a única Spy que conseguiu entrar nas poderosa e temidas TTNE TTNW TTSE e TTSW ...desculpa Moretti mais eu era spy do FHC..... kkkkkkkkkk

dick diz: O que você achou das novas mudanças do travian?

Ficou bunitinhu

dick diz: Quais mudanças você acha necessária para o travian

“A Postura” de algumas pessoas...

Dos jogadores: Procurar fazer um jogo mais digno e jogar néh.. O crescimento no uso de auxiliares tira a magia do jogo e ele perde a real idéia de sua criação que é promover aos jogadores as sensações e emoções de um tempo medieval.

Dos colegas de trabalho: desejo de coração que sejamos uma família e que cada qual saiba respeitar os limites e espaço uns dos outros afinal somos uma família e “família” no contexto da palavra simboliza “união, amor e cumplicidade”...

Quanto a jogabilidade... vamos ver o que o 3.5 tem para nós de inovador

dick diz: Como você definiria a mística na vida real,fora do jogo travian?

Sou uma pessoa de hábitos simples, sonhadora,prezo muito a “justiça”,sou uma mãe que foge aos padrões mais conservadores..sou amiga dos meus filhos..e brigo pelo PC kkkkk

dick diz: Você tem alguma historia engraçada que te aconteceu no mundo travianico?

Sempre tem né fofo...claro em se tratando de “Mística”sempre terá o dobro que o normal...rsrs

Mais tem uma boa....tentar pegar Oasis mandando o herói da aldeia A para pegar Oasis para a aldeia B ..(e ficar uma tarde toda P da vida)para só de noite sacar o que se sucede (quase me espanco)

dick diz: Pergunta clássica, quando se trata das mulheres lindas e maravilhosas do travian..... Para todos os cuecas travianicos de plantão.... Você namora, casada, correndo atrás ou fugindo????

“Tenho dono”

Tô num momento único da minha vida real e cybernetica

Herlion (Pernalonga)MEO Tuelho ....

“Meu presente de papai do céu”

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que pena !!!

Dick diz: Parem!!!

Dick diz: Quer falar sobre ele....?

Poderia ficar horas falando dele,mas dizem que a propaganda é a alma do negocio...e como em se tratando do “MEO” momor não tem negocio só digo uma coisa..”Ele é “o” homem da minha vida..um grande amor virtual que ultrapassa as fronteiras estabelecidas pela tela..Ou seja ele mora no meu coração^^


Finalizando deixe um recado para a galera, o pessoal novo que ta chegando agora

Eu estou de olho O_O e sempre alerta por favor joguem de maneira correta pois no jogo sua personalidade nada mais é que a extensão de sua realidade...Isso vale aos mais velhos de game tbm rsrs...

Aos milhões de amigos, filhos, sobrinhos, neto, irmão e irmãs deixo meu mais sincero carinho...Para os admins do jogo deixo meus agradecimentos pela confiança principalmente do MegaFofo e claro Diego e Moroni meus chetifosS...Para você Dick deixo um beijo especial

http://www.youtube.com/watch?v=eyayX4w3Xlg&feature=related

0 comentários:

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW