Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

segunda-feira, 8 de junho de 2009

postheadericon Entrevista - Nelson PRO-SHOW





Boa noite malta . . . e galera. Eu sou o Nelson (NRP) e neste momento jogo na conta PRO-SHOW, juntamente com Adolfo e António (TORNADO).

Sou do Norte de Portugal, e moro perto do berço da Nação (Guimarães). Tenho 30 anos, trabalho na cidade do Porto, onde sou Programador de Telecomunicações. Tenho também um Café/Bar na minha terrinha, juntamente com o meu cunhado. Eu faço as noites e fecho o bar.

Cunhado sim, pois sou casado, e tenho de filhos lindos. Uma MARIA LEONOR de 4 anos, e um pilinhas de 3 meses, de seu nome GONÇALO DINIS.

DICK_VIGARISTA diz:Quanto tempo você já joga no travian? E quais serves você já passou?

Ora bom. Jogo Travian a 2 anos. Aprendi no Speed Português, em que nossa ally foi vencedora (SF). Após isso vim para o BRX em que sempre joguei SPEED. A trajectória foi a seguinte:

Brx3: NRP, na ON


Brx4: NRP&OFLODA, na RB … Fui líder em algumas WINGS, e participamos na construção da WW da … CHAMON (Pois é estávamos no +/-)


E por fim o BRx5 na aliança *NEW* com o Nick PRO-SHOW, que neste momento está com uma WW a lutar pela vitória (affffffffffff ainda esperamos a saída dos planos).


DICK_VIGARISTA diz:Quem que te apresentou o travian?

Um Primo meu chamado Bruno, que agora é padrinho do meu filho. Ele como não tem tempo sempre desiste.

DICK_VIGARISTA diz:Qual a importância do travian para
você?

Bem. Tudo começou por diversão e … deixa ver afinal o que é isto. Mas como já me conheço, sei que se for algo que gosto, dou duro mesmo. Num server atrás escrevi algo assim:

Sempre fui ... sempre serei ... e sempre lutarei por meus ideais ... e por melhorar, aprender, ajudar e ser ajudado, em tudo o que faço na minha vida. Nao sou nenhuma criança já, mas para os mais novos que aqui estão ... lembrem-se que isto É SÓ UM JOGO ...

MAS MUITO MAIS IMPORTANTE QUE ISSO ...

É UM ENSINAMENTO, UMA ESCOLA ...

UMA BASE DE COMO PODEREMOS SER NA VIDA REAL ...

ESCREVAM ISTO, POIS É A MAIS PURA VERDADE !!!!

Eu só faço o que gosto, e por isso me empenho por dar o meu melhor. Nunca me preocupei em ser o melhor, pois o melhor somos NÓS ...

NINGUEM CONSEGUE SER BOM ... SOZINHO E ABANDONADO.”

Acima de tudo e como dizia uma pessoa que conheci quando estava na WW da CHAMON, o grande TASKEIRO, a coisa mais valiosa que levarão e guardarão para toda a vida são as AMIZADES. E tem toda a razão. Fiz imensos amigos e continuo a fazer.

Alguns deles e que tem mesmo de ser lembrado:

OFLODA (2º SERVER SEGUIDO … O VASCAÍNO E MEU IRMÃO BRASILEIRO)

TORNADO (Alguém simplesmente fantástico),

_RAFA_ (só isto … UM LÍDER NATO, com tudo o que essa palavra quer dizer)

TAIG, BOSSCOP, DISMAC, NO_STRESS, NOOBIE (Sr. Benfiquista, para o ano há mais kkkkk), FURIA, AFRICANO, BadBlonder, Thales, EusouEu, S.D.P.2, Top Amigos, Thiago Shows, PaxNova, Nemesis, Setubal, Sr. Cutia, Capitão Matias, Kururu, Eduardlog3, Esqueleto, Kal_El, _MAU_, CHAMON … e muitos mais, mas que agora me passaram …

DICK_VIGARISTA diz:Conte-nos uma guerra que você 
participou, ou algo que marcou sua carreira de jogador...

Nunca mais esquecerei o server passado em que a RB Fronteira, uma ally pequena mas super unida se lembrou de entrar pela fronteira dentro (SCS). Eramos poucos, teimosos e duros. Faziamos conquistas com 6 chefes em 3 segundos. Era sincronização fantástica. Eram chefes de 6 jogadores diferentes. Nunca vi uma ally assim tão unida (mentira, a não ser a –NEW-, quando lá estava o _RAFA_)

O MOLOCH tinha umas 18 aldeias. Nós umas 10 11. Começamos a entrar pela fronteira, e roubamos a aliados. Uma infeliz madrugada ele zerou uma aldeia minha e quase a capital do nosso líder. Bem, caímos em cima e foi uma luta tremenda, entre ataques, conquistas, e defesas. Aprendemos que a COOPERAÇÃO e ENTREAJUDA faz a diferença, pois nós éramos poucos e pequenos, mas piores que umas carraças, e não descansamos enquanto não roubamos tudo … INESQUECÍVEL …

Após isso, só mesmo a experiência de estar numa WW. Algo fantástico, mas que mata … (e eu fui meter-me noutra :S)


DICK_VIGARISTA diz:Quais os benefícios que o travian
trouxe para vc?

As amizades que ganhei neste mundo. São mais que muitos e ajudam em todos os momentos. Mas para quem tem 2 trabalhos, família, 2 filhos lindos, podem bem imaginar que não é um grande benefício. Até minha filha LEONOR de 4 anos se vira e diz “LÁ ESTÁ O PAPÁ NA JOGATAINA. SAI DAÍ QUE É A MINHA VEZ. PÕE A BARBIE NA INTERNET E SAI” kkkkkkkkkkkkk

DICK_VIGARISTA diz::qual foi seu momento mais difícil dentro do jogo e qual foi o momento mais marcante?


Este server mesmo, que após várias chatices e BANS injustos por parte dos MultiHunters, deixei de jogar. Mas não sou homem de fugir, e porque sou um homem de palavra (que dei ao TORNADO), cá estou a lutar até ao fim.

Também este server em que muitos amigos e aliados não quisessem que eu desistisse.

A WW da CHAMON, em que ganhei muito (amigos, experiência, respeito)


DICK_VIGARISTA diz: Você tem alguma historia engraçada que te aconteceu no mundo travianico?


Todos os dias … em que é só mais um bocadinho … e vou sempre tardíssimo para casa. Devo ser doido, pois durmo as 2h tugas e as 7 ponho-me a pé para ir trabalhar.


Finalizando deixe um recado para a galera, o pessoal novo que ta chegando agora


Façam sempre o vosso melhor, e lutem … não desistam, pois o trabalho é recompensado mais cedo ou mais tarde. Façam muitas amizades, e nunca joguem sozinhos. Sozinhos somos ninguém, para isso existem alianças. Estar numa aliança TOP não quer dizer nada … nada mesmo. Já estive 2 servers em alianças TOP1, e o aconchego chegou de alianças unidas (TOP 20 ou 30)

Nunca recusem ajuda, pois amanhã podem ser vocês a precisar.

Sejam sempre leais, até para o vosso inimigo.

Ajudem para serem ajudados, e se um NOOB de 50 POP faz uma questão, responde-lhe, ou estás esquecido que já foste igual ?

Um abraço … e até sempre.


0 comentários:

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW