Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

quinta-feira, 14 de maio de 2009

postheadericon Lilli a rainha da berzeks!!!!



GALERA QUERO QUE VOCÊS CONHEÇAM A RAINHA DA BERZEKS.... LILLI




Oiii meu nome é Paula Regina Bonhsack Lilli, tenho 25 anos, moro em São Paulo, sou formada em matemática, lecionei por uns 4 anos e parei para seguir na área administrativa financeira .




Dick diz: Uma pergunta para todos os marmanjos de plantão... Você namora?


Paula Lilli diz: Sim. Namoro faz 3 anos, Fabio...mais conhecido no travian como Fanfarrão ou Teutão Boladão.




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Dick diz: Quanto tempo você joga travian?
Paula Lilli diz: Hum...acho que uns dois anos, não sei muito bem....rs




Dick diz: Quantos serves e quais serves você já passou?


Paula Lilli diz: br1 - heroes - LillI server onde comecei, liderava uma embaixada da Heróis, servidor onde conquistei muitas amizades q estão comigo até hoje.


Brx1 - BNU - LillI - servidor onde realmente comecei a aprender a jogar, ajudava na liderança de BNU e fiz o segundo maior ataque do servidor, derrubando uma WW do nvl 71 ao 0.


Ptx3 - VSF – LillIVSF - server onde entramos com um propósito de jogo totalmente abusado, jogando com apenas 20 membros pela aliança VSF, derrubamos a maior aliança inimiga...mostramos aos tugas como é mais gostoso jogar em guerra do esperar por WW.


brx3 - Kaos - LillI - pela Kaos, onde tive a maior conta do servidor, terminei em TOP 1 e tive dois ataques de WW. Participei da organização de ataques nas WWs inimigas.


brx5 - Berzerks VSF – Francislene - brx5 - Entrei pra jogar 1 semana, dividindo a conta Francislene com o Fanfarrão...A conta foi crescendo...crescendoo....e resolvemos nos mudar pro NE pra derrubar aldeias importantes da NEW.....e fizemos bem feito....hj estou banida, não pedi a liberação da conta ainda pois não sei quero continuar a jogar.






Dick diz: Qual foi a maior batalha que você já enfrentou?


Paula Lilli diz Hum...tirando os ataques de ww no meu primeiro speed eu derrubei uma ww do nvl 71 ao 0,Mais com certeza foi a batalha no ptx, com o Colombito, um dos membros mais respeitados de lá, ganhador de ww e líder da maior aliança. Ele teve a ousadia de fundar a capital dele colada com a minha capital crop15 150%, foi quando resolvi jogar desde o inicio pra acabar com ele, e destrói a capital dele com apenas 200 , no inicio do jogo, pegando ele off...FOI LINDOOOO! ( depois ele deu o troco.. )


Dick diz:Para você o que representa o travian?


Paula Lilli diz: Dificil, bom o Jogo mais viciante que jah conheci...que se a pessoa não tiver controle, acaba com a própria vida...LOL....É uma Droga que ainda não inventaram um centro de recuperação ao viciados.




Dick diz rssss




Dick diz:Você gostou do visual novo do travian?


Paula Lilli diz:Não testei ainda...estou dando um tempo com travian. mas já tinha lido muito a respeito e acho q vai dar uma boa equilibrada no jogo, e confundir um pouco a estratégia dos jogadores, um desafio....isso é tentador.
Dick diz: Mande um recado para essa galera nova que vem chegando ai no travian
Paula Lilli diz: Hum...Desistam enquanto é tempo!

Em homenagem aos meus vizinhos que me amam....o forró que odeio!!!!!!!!!


2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
h_borchardt disse...

Já fui vizinho e aliado da Lilli no server speed onde tb conheci o Fábio, eu era inciante mas me viciei, mas agora só jogo no normal.

Abraços para a Lilli e pro TB.

;)

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW