Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

postheadericon Raquel - Sassa

Boas meus amigos(as) leitores, hoje trago uma entrevista muito especial, tive o prazer de jogar de novo junto dela, 2 serves como líder e pude ver ela crescer e ser uma das melhores líderes de todo os jogos, honesta, justa, uma ótima mãe e companheira.... Apresento a vocês a incrivel:


 RAQUEL(SASSA)

Meu nome é Raquel . Sou professora de Educação Física, tenho 42 anos e moro no interior de Minas Gerais.
Sou uma pessoa muito alegre e de bem com a vida. Gosto de viver uma vida saudável, faço academia de musculação 3 x na semana e adoro esportes, filmes e músicas em geral.
 

DV_Quando começou sua experiência com o travian?

Conheci o travian através de um dos meus alunos da escola que, certo dia me perguntou se eu gostava de jogos de estratégia. Isso foi no inicio de 2009. Aceitei o convite que ele me fez para jogar travian. Eu nunca tinha ouvido falar do jogo antes disso.

DV_Quais serves já passou e qual para você foi o mais importante? Porque?

Bem, iniciei jogando no server br2. Até então eu não conhecia nada e pra mim foi uma experiência nova. O server já estava pela metade, mas assim mesmo, continuei jogando e tentando aprender sobre o jogo.
O server ainda não tinha terminado e meu aluno me convidou pra jogarmos o server br5 (um pouco mais rápido que o br2). Logo começei a pegar o jeito e depois de muitas batalhas que enfrentei(tentaram destruir minha aldeia por várias vezes) eu enfim conseguir mostrar o meu valor aos meus oponentes e pude entrar para a melhor aliança do server. Através do jogador que outrora tentou me destruir, fui conhecendo mais sobre o jogo. Quase tudo que aprendi acerca de travian devo a esse jogador que se tornou também um grande amigo. Nos sagramos vencedores nesse server. O próximo passo foi conhecer o brx. O primeiro que iniciei, não me dei bem, acabei sendo banida por acessos ilegais com outras contas. Achei que nunca mais poderia jogar travian. Mas após o término deste, iniciei outro, onde fui conseguindo um pouco mais de esperiência. Particiei de mais 2 após esse. Também me aventurei no ptx uma vez, e experimentei o 10x alemão(que gostei muito).
Enfim, joguei o 6º brx e conheci alguns dos jogadores do NE, entre eles o TYR, BOB, Mestre Young Lee, e o Dick Vigarista.
Saimos vencedores e retornei no 7ºbrx.
Dentre todos o mais importante foi o brx7, pois conheci jogadores que se tornaram verdadeiros amigos. E mais que isso, conheci alguém que se tornou muito especial em minha vida...(isso é segredo)

DV_O que o travian influência no seu dia a dia?

Querendo ou não, o travian influencia no dia a dia, seja nos deixando sem dormir por causa dos ataques, seja por mexer com a nossa emoção....e até mesmo em algumas de nossas decisões....
DV_ Quais foram os beneficios e pontos " ruins" que o jogo já te trouxe?

 O melhor que o travian traz é, sem dúvida, os amigos que conseguimos fazer; mas, o lado ruim são as raivas que muitas vezes passamos, pois o jogo passa a incorporar até mesmo um pouco da nossa própria personalidade...e por trás de cada jogador, tem um ser humano sensível, com emoções, que por vezes são alteradas com as ações dos jogadores...
 

DV_  Pergunta clássica a todas as jogadoras... Esta namorando, sendo perseguida ou correndo atras?

 Essa pergunta é mesmo clássica né dick? Enfim....posso dizer apenas que estou amando muito...como nunca amei antes.....e estou feliz por isso estar acontecendo em minha vida....e quero que dure eternamente.....


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (PAREM!!! A MOCINHA ESTA AMANDO E SE TIVER MAIS UM A EU MATO ^^)





DV- Deixe uma mensagem final a nossos leitores

ACHO QUE A VIDA É FEITA DE MOMENTOS, SEJAM ELES BONS OU RUINS....JOGAR TRAVIAN CERTAMENTE ESTÁ ENTRE OS MOMENTOS BONS, MAS ÀS VEZES É PRECISO PARAR, REFLETIR E BUSCAR COISAS NOVAS, OUTROS OBJETIVOS...OUTROS MOMENTOS.....AMADURECER .....O PROPRIO TRAVIAN PASSA POR MOMENTOS DE AMADURECIMENTO E MUDANÇAS....E NÓS NÃO SOMOS DIFERENTES NISSO....
BUSQUE SEMPRE AQUILO QUE TE FAZ SENTIR BEM....QUANDO COMEÇAR A TRAZER ALGO RUIM, NÃO HESITE EM MUDAR....MUDAR É SINAL DE CRESCIMENTO E MATURIDADE.....
TUDO DE BOM PRA TODOS!

1 comentários:

Anônimo disse...

VADIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW