Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

domingo, 24 de maio de 2009

postheadericon entrevista - Perola negra ( amiga adorável )





Que falar dessa pessoinha da próxima entrevista??? Uma pessoa
adorável, que tenho extremo respeito, linda sensual, tem um temperamento forte isso que define ela! Essa mistura de porções, uma pessoa amiga a qualquer hora minha, sua e nossa a princesa da perola: Perola negra !!!
Obs: Por pedido, não porque ela seja feia ela é linda!!! Quem viu pode dizer, mais por forças maiores tive que tirar as fotos obrigado!! ass: Dick Vigarista.
Meu nome é (não posso revelar), mais conhecida como Pérola Negra, atualmente estou como Supervisora do S2, formada em Pedagogia e Prótese dentária.
Gosto de música, de gente e tudo que é ligado à natureza.
dick diz: Quanto tempo você já joga no travian? E quais serves você já passou?
Jogo há uns três anos e meio + ou – e passei por diversos serves. Minha primeira experiência, foi no S6, achei que nunca ia acabar de tão demorado que era. Depois vieram os speeds, o S1, 2, 3,4 do BR. Joguei tb em alguns serves do PT, incluindo o Speed.
dick diz: Quem que te apresentou o travian?
Conheci o Travian através do meu vizinho, que jogava no s6 e de um amigo de trabalho que me mandou o link do speed.
dick diz: Qual a importância do travian para você?
Uma maneira de passar o tempo bem agradável, com muita adrenalina e também de conhecer novas pessoas.
dick diz: Conte-nos uma guerra que você participou, ou algo que marcou sua carreira de jogador...
Já passei por algumas situações difíceis nessa caminhada pelo travian, mas estou com preguiça de escrever...rsss
dick diz: O que você achou das novas mudanças do travian?
Mudanças, são sempre válidas, pois a tendência é melhorar.
Ainda não tive oportunidade de desfrutar de nenhuma delas, mas
sempre é tempo.
dick diz: Quais mudanças você acha necessária para o travian?
No jogo em si, acho que nenhuma, pois é excelente. O que acho necessário é que as pessoas não levem os ataques que recebem, para a vida real, pois faz parte do jogo atacar e ser atacado. Um pouco mais de respeito de ser humano, para ser humano, seria bem-vindo!!
dick diz: Pergunta clássica, quando se trata das mulheres lindas e maravilhosas do travian..... Para todos os cuecas travianicos de plantão.... Você namora, casada, correndo atrás ou fugindo????
Compromissadíssima!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não a rainha da perola negra não pode fazer isso com nós!!!!!!!!!
dick diz: Sim pode!!! E respeitem a me
nina ela é a perola do meu amigão Pé de cajú!!!

dick diz: Como você definiria (algum jogador que você tenha afinidade)faça um depoimento ou uma homenagem a ele(s)
Tyr, que é uma pessoa de um excelente coração, amigo de verdade e o Leoric, a quem amo muitão.
O Leozinho é uma pessoa generosa, amiga, de um caráter à prova de qual quer crítica. Gentil, carinhoso, inteligentíssimo, lindo, leal, honesto, sincero, respeitador. Enfim, uma pessoa maravilhosa, daquelas que nem garimpando se encontra igual e são tantas as sua qualidades que faltam adjetivos no dicionário, para qualificá-lo.
dick diz: Você tem alguma historia engraçada que te aconteceu no mundo travianico?
Histórias hilárias sempre tem, mas prefiro não comentar...
(Meu maninho Tyr , o famoso Tyr Odin, é que é o mestre em criar situações desse tipo)
Finalizando deixe um recado para a galera, o pessoal novo que ta chegando agora.
Galera, vocês vão ver agora o que é bom pra tosse..hehehhee
Sejam bem vindos!!!

Gostaria de aproveitar o espaço, para deixar um abraço para os amigos que fiz, nesta minha caminhada pelo Travian, conheci pessoas maravilhosas e que vou guardar para sempre no meu coração. Vou tentar cita-las e se esquecer alguém, me perdoe.
Tyr, meu maninho do coração, Leoric, um amigo muito especial, X-Men, Corsário Louko, Chacal_o _Louko, KatytaBR360, Sidboy, Soldado21, Dick_O_Vigarista, Rafael (vencedor do último Serve), Taig, Gr4mp0l4z, Mandraky, Tyrzinho (Africano), Pégaso, Sissimoninha, Mística, Herlion,
Arrepiado, Rox, Dont_Keyshot, Damenta, Fernandinho, Avatar, Brazuca, Imperatur, Iron, Lindinha, Lazarus, Phill Mc Cock, Regys, Rafhaellima, Impact, Hera,Cadera,Dannúzio Zóffoli, Duduca, Fadell, Avatar, Dark Surprise, fps, Mau_Man, Noobie, Metralla, Overlod, Chan, Chuq, Teuuni, Carther,Vazla, Vondukel, Zurzir....
E alguns outros que no momento presente, não me vem à mente
Deixo um beijão para todos!!!

beijos da Furia Negra

1 comentários:

Anônimo disse...

vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW