Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

sexta-feira, 10 de julho de 2009

postheadericon Entrevista - Arctos









Mariana d’Alguma Coisa. Teclo daqui – ES. Estou curtindo os meus últimos dias com 24 anos. Trabalho como tia-madrinha-mãe da filha do meu irmão. xD





DICK_VIGARISTA diz:Quanto tempo você já joga no travian? E quais serves você já passou?





Vai fazer um ano em setembro e já passei pelo... S1, depois S6, S3, S1 de novo, S4, S5, S6 outra vez até chegar ao ponto em que jogava no S1, S3, S5, S6 e Speed – o que não foi muito legal =/ . Comecei deletando as contas pelo S6, Serveres pares não dão muito certo pra mim.





DICK_VIGARISTA diz:Quem que te apresentou o travian?





Na verdade ninguém eu futucava o PC e via os acessos do meu irmão aí pensei: Vou ver qual é da parangolé...



Muito lesgau. O_O







DICK_VIGARISTA diz:Qual a importância do travian para você?





Eu gosto bastante e não é apenas diversão tanto no Jogo quanto no Fórum - eu ouso chamar de Mundo Travian porque tem o jogo, o fórum, o pós-jogo com os contatos de pessoas do outro lado do mundo que você conheceu... Dá pra se fazer amizades, dá pra se aprender muito em matemática com os Planos Cartesianos, português para expressar corretamente o que quer dizer para não provocar ‘ira’ de seus inimigos – ou aliados - , e isso nos estimula a estudar um pouco da história dos povos do jogo e outros que não estão ali.







DICK_VIGARISTA diz:Conte-nos uma guerra que você participou, ou algo que marcou sua carreira de jogador...





Ainda não briguei tanto assim, mas o último S1 foi meio tenso – imagino que todos os serveres sejam. Houveram traições, e aparece de repente época de provas e tal... E eu, com tropa 0, recursos a caminho de WW a todo momento para ajudá-la, estimulei muito o pessoal a não desistir e conseguimos ganhar o 5º lugar junto tendo uma galera fantástica e perseverante da S&D WW. Quando eu tiver algum jogo ainda mais emocionante eu te conto.





DICK_VIGARISTA diz:Quais os benefícios que o travian trouxe para você?





Argumentação, sem sobra ou sombra de dúvidas. O_O



Aprendi a argumentar muito pra ficar no PC mais um pouquinho. xD



Mas é interessante de modo geral porque 1° você conversa com pessoas de diversas parte no Brasil, que tem modo de falar diferentes e coisas assim. 2° Essas pessoas aumentam a nível Mundial, você fala inglês, ‘purtuguês’, francês, alemão... Então todos aprendem muito e uma das coisas que aprendi é: Nunca convidar um indiano para um churrasco. Ou seja, temos tanta cultura solta que precisamos ter cuidado para não ofender ninguém e tentarmos ser pacientes porque o que você escuta pode ser normal falar lá de onde outro o diz.







DICK_VIGARISTA diz: Você tem alguma historia engraçada que te aconteceu no mundo travianico?





Sim, já fui banida pelo senhor banidor, ele achou que eu e meu irmão éramos a mesma pessoa. =/.



Ah sim!! O S7 mal começou e já fiquei em último lugar. ‘-.- Suprimi a conta. “-.-



Outra é que toda vez que eu vejo no jornal que tem inundação no AM eu me desespero de preocupação com um Membro do Fórum que mora lá e toda vez ele me diz que mora totalmente longe das áreas afetadas. Mas vai saber, né?! Por via das dúvidas eu me desespero. =D





DICK_VIGARISTA diz: Conte-nos um segredo da ( Arctos )





Pra deixar de ser segredo?! Não. ¬_¬



Deixa o segredinho quietinho lá... Ainda que seja um segredo imaginário...







DICK_VIGARISTA diz:O que você achou das novas mudanças do travian?





Novas?! O quê?! Mais outra?!



Pera, vou conferir e depois te conto.





DICK_VIGARISTA diz: Quais mudanças você acha necessária para o travian?





Acho que não precisa bem de mudança e sim estabilidade. As coisas parecem estar meio que incompatíveis em alguma balança.





DICK_VIGARISTA diz: De jogador para jogador. Qual é a sensação quando esta vindo um ataque na sua aldeia? (eu por exemplo fico nervoso bebo uma garrafa de café se tiver rsss)



O que mais me assusta é quando o ataque vem de longe. Há horas e horas de distância. O_O



Dick diz: Uma pergunta para todos cuecas de plantão..... casada ou solteira?





Casada, casada... Quero casar não. Solteira... Está me achando com cara de Santa? =/



Estou solteira, sim. Tive que matar o meu último namorado...





AAAAAAAAAAAAAeeeeee Meninos entre na fila!!!!





Dick diz: Pra finalizar uma mensagem a essa garotada nova do travian..





(Garotada nova barbaaaada) Deixe-me ver... Entre no jogo esperando ficar em último, porque se ficar em penúltimo já se saiu bem. E... Continue a nadar, continue a nadar, nadar nadar...

0 comentários:

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW