Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

sexta-feira, 12 de junho de 2009

postheadericon Entrevista Rocsoledade - cury




Amigo companheiro e irmão de guerra e de amizade apresento a vcs meu amigo... Rocsoledade!!!
Meu nome é Rodrigo, moro em São Lourenço, no Sul de MG, sou Analista de Tecnologia da Informação, formado em Sistemas de Informação. Gosto muito de esportes (principalmente ciclismo), música (teclado e bateria) e principalmente sou um Adorador de JESUS CRISTO, pois ELE transformou a minha vida!




DICK_VIGARISTA diz:Quanto tempo você já joga no travian? E quais serves você já passou?


rocsoledade: Jogo há quase 1 ano, desde de setembro de 2009




DICK_VIGARISTA diz:Quem que te apresentou o travian?


rocsoledade: Na verdade o encontrei em algum banner por ae, entrei e foi amor à primeira vista. Mas as pessoas que me influenciaram mesmo a aprender a jogar e conhecer mais do jogo foram o Dick Vigarista, a Trakinas (equipe de suporte) e o Lazarus, que hoje é Multhunter.






DICK_VIGARISTA diz:Qual a importância do travian para você?


rocsoledade: ah, é somente um jogo... nada mais.. Acho q o importante mesmo são as amizades feitas lá, e a experiência de fazer parte do suporte!




DICK_VIGARISTA diz:Conte-nos uma guerra que você participou, ou algo que marcou sua carreira de jogador...


rocsoledade: o que me marcou bastante foi logo no começo, eu abri uma conta no Server 2, o Dick era jogador de uma conta com outros e que estava entre os 10 primeiros... haha e eu acabei de entrar (totalmente sem noção) e ataquei eles. Matei uns 2 saltas deles ou menos, sei lá... só sei que a partir dali, todos dias eles me detonavam... Foi a partir dali que eu comecei a ter interesse em conhecer mais o jogo, entrei no chat e comecei a fazer contato como pessoal, fiz alguns amigos até que entrei para o suporte e hoje além de jogar no speed, sou da equipe de suporte do Server 1.






DICK_VIGARISTA diz:O que você achou das novas mudanças do travian?


rocsoledade: Sinceramente eu ainda não pude analisar com calma essa nova versão devido a falta de tempo para jogar, mas pelas poucas coisas que vi, achei que melhorou em alguns aspectos como as informações sobre evolução do nível dos campos, etc e piorou em outros como a grande diferença entre as tribos, acho agora que os Romanos ficaram muito fortes! Como sou teutão de nascimento, queria que houvesse mais mudanças para essa raça!!! hehehe!




DICK VIGARISTA diz: Qual você acha que seria o maior pecado no travian???


rocsoledade: Acho que fraudar um número de cartão de crédito para adquirir ouro, com certeza vai dar cana!!! Vais ver o sol nascer quadrado!! hahahah




DICK_VIGARISTA diz:: Quais mudanças você acha necessária para o travian?


rocsoledade: Ah... com certeza dar uma melhorada na tribo dos teutãos..... Fora isso acho esse jogo maravilhoso, tanto a história quanto a jogabilidade... O fato de ter o speed e os servers normais... isso dá opção para o estilo de jogo de cada um. Talvez se houvesse um servidor mais lento do que o normal, para as pessoas que não tem tempo nenhum!! Será ??? Tipo um BR -1X... heheh!




DICK_VIGARISTA diz:: Você tem alguma historia engraçada que te aconteceu no mundo travianico?


rocsoledade: Assim, jogando não teve nada muito expressivo, mas a época que eu estava de licença no serviço, eu passava o dia todo no chat.... como era divertido conversar com o pessoal... Mistica, Leoric, Carrasco, Lazarus, Dick, Trakinas, Kika, todo o pessoal (se eu for citar todos aqui.... vai dar trabalho).




Finalizando deixe um recado para a galera, o pessoal novo que ta chegando agora.


rocsoledade: Aproveitem bem o jogo, passem o maior tempo possível no chat pq é lá q vc vai conhecer o pessoal que entende do jogo mesmo... Fazer contatos para alianças aprender as técnicas etc... E respeitem o pessoal da Equipe (suporte, multi hunters, Suporvisores, etc) pois é através do trabalho deles que existe esse jogo em versão brasileira e toda a estrutura para que vá tudo bem, parece brincadeira mais a parada é séria e complexa!!! E aqui deixo uma mensagem para todos.....




"Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade,
antes que venham os maus dias, e cheguem os anos
em que dirás: Não tenho prazer neles;"


Eclesiastes 12:1

1 comentários:

Anônimo disse...

NOTICIAS DO SERVIDOR DE APURAMENTO EM PORTUGAL
2013

Ora bem,
Vou explicar isto deste o inicio para entenderes :

1- em 01/05/2013 aconteceu que o jogador tassebem estava no staff de liderança de uma ally das ELT ( e ainda está no momento ) já me conhecia pois tinha estado a liderar uma outra ally semanas antes e gostou da minha maneira de jogar e dos meus amigos e mandou-me uma mensagem :

Destinatário:tassebem
Assunto:RE: sem assunto
Enviada:01.05.13 21:35

Boas. não sei, também não vamos estar sempre a mudar, vou falar com eles amanhã e depois digo alguma coisa.
____________
tassebem escreveu:

boas amigo
como ja deves ter reparado essa ally nao tem futuro pois os lideres nao passam de crianças
se quizeres entrar nesta arranjo lugar para ti e pros teus 2 amigos
cumps

No dia seguinte falei com os meus amigos e decidimos entrar para essa ally ELT
e nesse mesmo dia entramos para o Império ELT e estava tudo bem.

Passaram-se alguns dias e no dia 05/01/2013 para meu espanto recebo a seguinte mensagem do jogador Cury :

Destinatário:Cury
Assunto:RE: Boas amigo
Enviada:05.05.13 00:40

Os lideres da ally onde eu estou sabem dessa situação ???
____________
Cury escreveu:

Preciso sittar vossa conta por questões ainda pendentes em relação ao recrutamento.

Abraços,

Cury

Como não sabia de nada respondi como decumenta a cópia da mensagem e depois informei os lideres da minha ally onde estava que me disseram que não sabiam de nada.

Só que um dos meus amigos o jogador Player2013 ( também esta presente aqui no servidor BR com o mesmo nick ) ao pedido do jogador Cury não fez problema e deixou ser sittado pelo Cury, Sitou rapidamente e depois não disse nada em especial. Isto passou-se ao inicio da madrugada do dia 05/05/2013 depois de já estarmos a cinco dias nas ELT.

Nesse dia 05/05/2013 ao anoitecer ( final de tarde inicio da noite ) o jogador Cury até infringindo as regras do jogo Travian expulsa se surpresa o meu amigo jogador Player2013. E digo que infrigiu as regras do jogo Travian porque contactados de imediato os lideres da ally ninguém sabia de nada e até puseram a hipotese de ser o meu amigo Player2013 a se expulsar ( depois verificou-se que tinha sido o Cury a expulsar em mensagem me dizendo que foi expulso por não reunir as condições ... ) . Infrigiu as regras pois o Cury era sitter do fundador da Ally que lhe forneceu a sua pass e assim o Cury expulsou o meu amigo Player2013. Os lideres da ally mesmo não concordando com a atitude do Cury encolheram-se com medo e nada fizeram. Horas depois em solideriedade eu e o meu amigo jogador RATOBRAVO ( não esta presente no BR ) abandonamos o Império ELT.
Informei vários lideres de outras ELT sobre o assunto e muitos responderam que não concordavam com atitude do Cury, mas que por agora não podiam fazer nada, pois tinha havido uma votação e eles tinha escolhido o Cury como Lider de todas as ELT.

Por isto que digo anteriormente penso que dá para entender o nosso movimento de revolta.

Cumps

Lutador


SABEM O QUE PODE ACONTECER NO PRÓXIMO MUNDIAL

APESAR DE INFORMADOS CONTINUAM A DAR COBERTURA ÀS MENTIRAS E TRAFULHICES DO JOGADOR CURY PARA DAR COBERTURA AOS GOLPES DE FALSIDADE DOS JOGADORES MECOPUTER E LUCKY1 .
A CONTINUAR ASSIM NESTE SERVIDOR, O QUE VAI ACONTECER NO MUNDIAL ....TENHO AMIGOS RUSSOS E TURCOS QUE ME PODEM COLOCAR E AOS MEUS AMIGOS NAS SUAS MAIS FORTES ALIANÇAS NO MUNDIAL, É QUE ISTO QUE SE PASSOU E CONTINUA A PASSAR-SE VAI SER REVELADO MUNDIALMENTE. NÃO SEI SE IMAGINAM O FILME QUE PODE ACONTECER NO MUNDIAL ... ESTOU NO BRASIL E AMIGOS MEUS TAMBÉM NO APURAMENTO PARA O MUNDIAL E A TODOS VOU REVELAR O QUE SE PASSOU E SE ESTÁ A PASSAR ... JÁ PARTICIPEI NO EUROPEU E NO MUNDIAL E SEI DE TUDO EM TRAVIAN E QUANDO NÃO SEI TENHO BONS INFORMADORES ...

MOVIMENTO DE REVOLTA AO JOGADOR CURY E SEUS COMPARSAS QUE ESTÁ A DAR COBERTURA OS JOGADORES MECOPUTER E LUCKY1.

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW