Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

quarta-feira, 24 de junho de 2009

postheadericon Entrevista - SkyWalker


Meu nome real é Gabriel moro numa cidade que se chama Cláudio, no centro-oeste de Minas Gerais cidade próspera, embora tenha relativamente poucos habitantes mas em contrapartida possui um crescimento muito rápido.

Minha especificação é quanto a informática, amo o que faço mesmo não sendo profissional e sou bastante voltado ao WebDesign, sendo que pratico todos os dias

e aprendo sozinho o que pode ser minha futura profissão, afinal já tenho clientes

tenho 14 anos de idade, quase 15, mas o que eu vejo em mim é uma sinceridade enorme, sempre defendi a verdade e sempre me destaquei por uma maturidade fora do comum

sou Evangélico e sempre me interagi muito bem com todos, sempre prezei os amigos e o respeito, a consciência, e nunca temi me virar contra o errado mesmo que eu vá contra a maioria.


DICK_VIGARISTA diz: Quanto tempo você joga travian? Quais serves e contas que já passou?


Bom eu já não jogo mais o Travian mas tive uma participação boa no BR2 , BR3

e estou inativo na conta do BR4 onde somos TOP 2.

Mas minha marca no travian sem dúvida foi no Suporte e no Fórum são fases que considero importantes, onde me diverti muito, interagi com pessoas legais

DICK_VIGARISTA diz: Qual para você é a importância maior de jogar e ter feito parte do suporte, o que o travian te proporcionou de bom?


O mais importante foi ajudar as pessoas, sempre marcar minha presença. Aprendi muito tanto no suporte quanto no fórum, onde espero eu, fiz coisas boas e tentei ao máximo me aproximar dos outros membros, respeitando sempre, e tentando claro melhorar o jogo em si. O suporte pra mim foi muito importante, onde me mostrei eficiente a ponto de ter outras convocações, mesmo não sendo possível prosseguir, ainda me considero um da equipe, pois cada um que faz o Travian.

DICK_VIGARISTA diz: Qual você acha que seria a mais importante mudança no travian?


Na minha opinião, há muito desrespeito com a base do Travian, os jogadores. Acho que a mudança começa administrativamente (não me referindo a MegaZero ou Moroni, não). Muitas vezes presenciei um anseio dos outros virarem membros staff para aparecerem, o que ainda acontece e o que aconteceu em alguns casos. Às vezes ficar discutindo com pouca coisa para fazer gracinhas, ou ficar aparecendo tenha feito muito mal ao Travian. O começo da mudança é na equipe, onde há uma necessidade de conquistar a confiança dos jogadores e se interagir, não tentar passar para baixo. Já experimentou tirar os pés de uma mesa? Ela cai, pois sua base foi abalada. Assim tá o travian, os jogadores estão sendo desrespeitados e muitas vezes ignorados. E claro, conscientizar os engraçadinhos de que estão errando com outros jogadores, tanto aos engraçadinhos da equipe quanto, principalmente, dos jogadores e membros.

DICK_VIGARISTA diz: Qual para você foi o momento mais emocionante no travian?

O atual onde estou atingindo um dos meus ápices no Fórum. Como já mencionei algumas vezes, eu tinha dito que ia abandonar o fórum mas não consegui, pois realmente mantenho uma relação estreita com o fórum, principalmente com os membros, a quem considero irmãos.

DICK_VIGARISTA diz: Qual é sua função no fórum? Como é trabalhar lá?

Sou um membro como milhares de outros (mesmo inativos). Minha função basicamente é sempre buscar o melhor pra mim e para os outros, sempre tentar ser melhor que eu mesmo. Meu trabalho não é com nick com cor especial, meu trabalho é na luta mesmo. Como o Lord Pinguin diria "Eu faria tudo pelos membros deste fórum". É um pensamento que eu sigo. Considero-me um revolucionário, não apenas pela FTR, mas por esse sentimento, de buscar o melhor para o fórum, porque tenho muito com aquele lugar: conheci pessoas muito especiais, aprendi e me diverti. É como digo, sou o mesmo Gabriel-bil que no dia 2 de agosto de 2008 entrou num lugar, após conhecer o Travian, se identificou com este e seus membros e desejou estar entre os melhores, entre os mais conhecidos, não em número de postagens, mas no conteúdo dessas postagens, nas amizades e na importância que procuro ter para o fórum. Não sou modelo de nada, apenas modelo de união. Gostaria muito de que todos se unissem para erguermos nosso fórum como ele sempre foi, para que não sejam iguais a mim, mas que todos sejamos amigos e unidos.

Ou seja, não sou melhor que ninguém, apenas busco ser melhor que o membro SkyWalker.

*para finalizar deixe uma mensagem para o povão do travian


Bom pessoal, realmente será um prazer em falar com qualquer um. Gostaria que vocês sempre respeitassem a qualquer pessoa, sempre analisar seus erros e nunca julgar os outros, essa não é tarefa nossa, é tarefa de Deus. Não tenham medo de ser diferentes, pois nunca haverá alguém diferente. Sejam vocês mesmos, não percam a esperança e jamais derrubem as armas, continuem na guerra, seja no Travian seja na vida. Honre as pessoas que te amam, nunca despreze-as, nem mesmo aos outros. Uma mão amiga tem mais poder que uma mão hostil. Não se importem com o pensamento alheio, apenas conquiste a confiança e a amizade de quem está ao redor. Vamos lá, lutem pelo que gostam, assim como eu e vários camaradas lutamos igualmente pelo fórum. Gostaria de agradecer ao Dick, esse safado xD, pelo espaço cedido e sei que o Blog só tem a crescer, afinal aqui expomos nossas idéias, aquilo que importa para o Travian, aqui somos autores. Sempre agradeçam por mais um dia, passem pela luta sorrindo!

*valeu dick, obrigadão mesmo mano

*qualquer coisa já sabe que pode me procurar

*e marca bem nossa entrevista, meu desejo é que todos participem :}

"Quando o exército sair contra os teus inimigos, então te guardarás de toda a coisa má." Deuteronômio 23:9

0 comentários:

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW