Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

domingo, 10 de maio de 2009

postheadericon PUFF, O BOM URSINHO!


COM VOCÊS O GRANDE PUFF!!!
Puff diz: Eu me chamo Emerson, sou de Foz do Iguaçu- PR, tenho 27 anos, casado.
Puff : mais alguma coisa?
Dick Vigarista: rssss... porque o apelido puff?
Puff: Na verdade meu primeiro apelido no travian foi soneka, devido que eu dormia demais, Mas o puff veio através do nada, sei lá, queria um novo nick, lembrei do ursinho puff.
Dick Vigarista: E quantos anos você joga travian?
Puff: Já faz 4 servers 2 anos...
Dick Vigarista: No que você trabalha?
Puff: Eu sou cobrador para uma empresa de Produtos de Limpeza
AH Faco Faculdade de Edução física 1 período ainda.
Dick Vigarista: Muito interessante...E qual sua experiência no travian?
Puff: Minha Experiência no travian...Deixa eu ver, Sei lá... iniciei no travian porque não tinha nada pra fazer, joguei um server, gostei, ai fui aprendendo com outros jogadores experientes,no segundo server já sabia muita coisa. Terceiro server Fui líder de um setor inteiro, tipo já fui líder geral de um setor, já fiquei top 20 atacante, top casinha com outro jogador, campeão do server como líder
Dick Vigarista:Agora deixe uma frase para os jogadores mais novos, uma dica:
Puff : Uma dica...
Para quem ta iniciando o travian, é bom nunca querer ser mais que os outros e sim tentar fazer o Maximo de amizades que puder, porque com essas amizades você adquire conhecimento e pode um dia se tornar um excelente jogador.
Dick Vigarista: Qual foi uma disputa uma luta que você teve inesquecível, algo que marcou você como jogador?
Puff:  Disputa particular nunca tive uma assim, mas uma disputa coletiva foi no server Brx4, onde travamos uma bela batalha contra outro setor que foi decisiva para a vitoria

1 comentários:

lilith disse...

o ataque dele jogava bolinhas de mel kkkk

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW