Seguidores

FRANCIELY

Raquel - Sassa

DANY

CAROLZINHA

PINK

BRUNINHAAA

BRUNINHAAA
MEXICANINHA

Laura - Kristin - Lavin

CRIS2

PEROLA

SISSI - LIDER ABSOLUTA

LILLI

KIKA

RYONA

FER - ROXX

MiA

TATHINHA

LILITH

SUSANA -FURIA

CICA

ACTOS

MISTICA

CIQUE

LEELLO

DICK VIGARISTA

TUPAC

IMPERADOR

SANGUINARIO

HIGITEC

JOCELI - VOVÔ DO TRAVIAN

CHAVERINHO

MESTRE - LION

FRANKU

DAN-MASTER

SKULL TEQUILA

O - FIXE

Lord of Chaos

AFRICANO - Thiago B. Souza

LEORIC

MICAELOS

TIBERIUS

ROCKSOLEDADE

domingo, 7 de junho de 2009

postheadericon Entrevista - Sanguinario


Esse é o Sanguinário...O Mutante do Travian!






Meu nome é Marcelo Domingos, tenho 33 anos , sou baiano, Formado em Turismo e Filosofia...

Antes de mais nada sou uma pessoa normal e com vida social bastante ativa , na realidade até dependo de ser ativo mesmo para viver......kkkkk

Moro na frente do mar, em uma cidade cheia de coisas a se fazer e mesmo assim ainda acho um tempinho livre para o travian.


DICK_VIGARISTA diz: Quanto tempo você já joga no travian? E quais serves você já passou?




SANGUINARIO: Eu jogo travian a mais ou menos uns 3 anos ...não sei precisar, mas é bem fácil, basta saber quando iniciou o primeiro BR1, servidor normal e sem os cânceres do travian ( bots e chips) na época da folha de papel, raciocínio, e dedos bons para clicarem na hora certa.




DICK_VIGARISTA diz: Qual a importância do travian para você?


SANGUINARIO: Poxa Dick você é uma cara até esperto,.se vacilar tira o lugar do Jô Soares...Isso mesmo, importância.

Cara eu acho o travian algo que pode ser agregado no nosso dia a dia, lidar com pessoas, lidar com situações extremas, com alegrias, com perdas eu sempre digo uma coisa, Um bom jogador de travian com toda certeza teria emprego garantido nos setores administrativos ou pessoais em qualquer empresa do mundo......

Agora existe também uma linha bem tenua entre os beneficio e malefícios desse joguinho... kkk

Eu também te digo que o travian é algo que de certa fora supri uma necessidade escondida em nossos íntimos onde podemos roubar ( pilhar ) matar, destruir, acho que é também uma forma de colocar esses sentimentos para fora, excitar que ele fique conosco. Eu sinceramente acredito que mesmo com bot um ser medíocre não chegaria a top de travian, na realidade procurar entender mesmo... Porra ele me perguntou o significado do travian e porra eu simplesmente não consegui resumi em uma unica palavra ...kkkkkkk




DICK_VIGARISTA diz: Como é o seu relacionamento com os outros jogadores ??? A rivalidade

atrapalha a amizade???




SANGUINARIO: Pergunta isso ai pra lilli... Como ela e o fabio me conheceram...




Lilli diz: Era nosso pior inimigo no br1...odiado por todosss....mas no brx1 viramos amiguinhos do sanguinho...




SANGUINARIO: Isso é muito relativo,pessoas se respeitam, jogadores também tenho hj enorme carinho e admiração por três jogadores que estão comigo desde os primórdios travionicos, desde quando eu ainda mandava cartinhas com saudações ...falando do vinho, da virgens a serem defloradas e da minha herança.

Só me trouxeram boas pessoas .... até as que eu pegava no pé eram legais tenho a agradecer...






DICK_VIGARISTA diz: O que você acha sobre o uso de scripts, bots e outros artifios que modificam o travian?


SANGUINARIO: Camarada Vigarista ... Sinto em te dizer e disso eu faço até uso o bordão. Não se joga mais travian como antigamente , nem os noobs hj são verdadeiros noobs.....ah que saudade de um noob de verdade ....bons tempos...

Acho que alguns scripts são validos ..isso em decorrência de algumas deficiências do serv.

Tipo, mandar cerais entre vilas é chato pra caralho e não vejo problema no uso de scrips para isso, acho que tb não há nada demais ter seus relatórios acrescidos das sua perdas , dos percentuais .. mas sou veementemente contra quando se faz uso para atacar..

Sou contra o script que possa ser utilizado de má fé para suprir carência do jogador e não do jogo. Sou contra o bot , mas principalmente sou contra o servidor que faz vistas grossas a respeito da existência do BOT. Eu nunca seria tolo o bastante para achar que os donos do TRAVIAN poderiam tirar proveito nisso, ou que realmente o BOT seria da mesma empresa do jogo...seria leviandade da minha parte falar sem poder provar...mas é estranho



DICK_VIGARISTA DIZ: Qual foi a sua batalha inesquecivel?


SANGUINARIO: Poxa ...ai vc me pegou ....Vou citar 3


Olha teve uma batalha que para mim foi memorável, brx1...no dia que o todo poderoso NOOBBR caiu em desgraça .. lembro como hj...um pequeno grupo no comando da operação, U2trhee com seu bloquinho de anotações e calculadora....o homem do “falta 15 pro lançamento”. Nessa noite o noobbr perdeu o posto de maior jogador com suas quase 70 aldeias sendo reduzido em uma só noite para a metade e deletando logo em seguida , assim como perdeu uma das maiores tropas de ataque ...18k catapultas e mais de 150k da tropas ofensivas,,,ele nos menosprezou colocando la pouco mais de 400k de defesas.Foi uma noite maravilhosa pela sincronia, o nobb sumiu e sua tropa marchando para nossa WW sumiu junto....Ng acreditou, fomos parabenizados pela jogada até pelos admins...Devo isso aos amigos de guerra U2 three, Lilli , Fanfarrão e a Trope do soneca ...sem falar no tarca loko( o tuga mais doido do mundo )


O serv um, o fabio Fanfarrão , a lilli e o solis( grande amigo) me odiavam.....mandaram tudo em mim quando deletaram .. fui jogar no outro serv e quando percebi a presença do fanfarrão la mandei tudo nele ,,,ele mudou de nick , continuou o jogo do meu lado e apenas meses depois mostrou dai iniciamos uma amizade que dura até hj quando menciono esses jogadores como exemplo é pq são os que mais me aturam no dia a dia em qualquer serv.

Cara eu tenho que falar essa.....Tomamos uma WW eu e mais dois jogadores, acredite ..

E tomamos tb o plano de construção da TT, eramos TT mais resolvemos sair , pois a TT ne se encheu de wing de ex farms meus pois o serv perdeu seus melhores jogadores com a chegada do speed...dai ainda mandei o único ataque que vazou a WW DA TT..Desceu apenas UM único level....mas foi o level mais abonos da minha vida , pois um ally líder em todos os setores viu sua WW para de crescer e perder com a falta desse único level para Três jogadores loucos ...

ah essa semana recebi TR bons vinhos portugueses de um amigo que fiz em Portugal e nem precisei ameaçá-lo de nada ...ele mandou por livre vontade ...sem ameaças ...kkkkk....Um abraço stikado .....



A lilli falou do colombito, no ptx...esqueceu que eu estava do ladinho dela e com outra crop, e o colombito deuu o azar de estar a menos de 10 minutos das minhas catas e das da lilli....

foi um alvoroço no ptx, caiu o todo poderoso conclusão virou nosso amigão e fiel .....

Respeitado por todos tb no meu primeiro speed uma ally inteira tentou me matar, hj são meus amigos de guerra tb....os mais confiáveis ....Era inicio de serv, pouco mais de 20 dias ...o Fabio já tinha catapultas desde o 5º dia, ainda me lembro da IGM da vaticano alertando que os VSFs ja tinham catas...kkkkk




Lilli diz: melhor server neh, sangui? Lol




SANGUINARIO: Resolvemos pegar o colombito...pois quem poupa o lobo sacrifica a ovelha(victor Hugo) fui tudo muito bem , varremos ...e ficamos catapultando, mas ele acordou e custou a se entregar , por umas dez vezes e ia para menos de 20 habitantes e subia como um raio para 50 ou 60...Dai falei...vamos insistir , o ouro uma hora acaba ..e ele não tem o U2three para colocar na conta on line ....Foi uma noite empolgante essa do colombito , eu estava a mais de 40 horas acordado, pois em uma má fase travionica eu só durmia 6 horas a cada ciclo de 40 horas isso acompanhado quase sempre do fanfarrão durante uns 6 meses essa foi minha rotina...

Cheguei a romper namoro, cheguei a me prejudicar no trabalho...

Foi difícil...mas estava super consumido e dentro do jogo ..



Lilli diz: Soh percebeu q tinha perdido a namorada depois de quantos meses, sangui?lol




SANGUINARIO: Uns 7 meses RSSSS, foi foda começou no serv nomal ..sabe como e esse ai quando acabei já estava no brx2 eu até hj não conheci ng no mundo mais viciado que eu , o Fabio e o finado U2three, mas eu e o Fabio era foda m esmo....Ahhhh ..que injustiça...o ALICE COOPER é um grande viciado também.. ...

A maioria dos grande jogadores não estão na ativa mais....




DICK_VIGARISTA diz: Mande um abraço e deixe uma mensagem a toda essa galera nova ai.




SANGUINARIO: Eu queria antes de mais nada dizer que sou a favor de um dia a comida poder ter voz....kkk




Lilli diz: comida = farm




DICK_VIGARISTA diz: kkkkkkkkk



SANGUINARIO: Que nada galera ...Travian é um ótimo jogo, se levado a serio stressa, leva ao limites da resistência física e mental ...mas se jogado com prudência lhe trás inúmeros benefícios de aprendizados e relacionamentos...parece hipocrisia de minha parte pedir prudência nesse envolvimento , mas é pq estou curado meus amigos....Hj travian para mim é inteligência, estratégia, sinônimo de amizades , risos .

Encarem o travian como evolução não como involução e lembre-se sempre ..se hj vc caiu amanhã pode passar por cima....

Tenho uma frase que acho ótima.....quem poupa o lobo sacrifica a ovelha ( victor hugo)... ou seja, se me encontra por ai em algum serv me destrua ou no mínimo seja uma pessoa interessante ...



Eu tenho uma marca pessoal..... mando sempre cartinha de saudações sangrentas




“E aos demais noobs e multi account que esqueci....

Meu heroi agradece ....

Uma ally inteira , 48horas de combate...

Um único jogador....

Vcs vão virar banquetes de vertes...

Já perderam aqui muitas tropas e nas bases muito mais....

Mais uma noite deflorando virgens noobs....

Vou me embriagar no vosso vinho e deflorar vossas filhas....


SALUTATIONS SANGLANTES DU SANGUINAIRE”






Gostaria de deixar um beijos e abraços para :

lilli, fanfa ,minas, romanos, tomrj, u2trhee, tutty, AIZZA ( traidor agora é hunter), para brugguinho,pro meu pai, pra minha mãe e pra vc ...


Ah pra mãe dos admins e hunter eu deixo um calouros e eretos abraço por trás ...como o mesmo tempo de duração entre uma resposta e outra deles ele esta muito longe estikado...n da para ir não ...já esta claro ai???

foi mal.....

Ah queria deixar um abraço a todos os farms que passaram pela minha espada, dizer que amo a todos sem distinção de sexo ou nacionalidade...


Queria deixar aqui também registrado que joguei um serv com o nick cangaceiro...minha primeira vez como teutão...gostaria de mandar um cordial abraço sangrento a todos os farmados por esse nick..



Saudações Sangrentas do Sanguinário Bonzinho....BRX, PTX, FRX, COMX, BR....








Lilli: Pois é, Dick....Sangui é um dos melhores jogadores do travian que eu conheço.....apesar de sempre dar trabalho pra mim e pro Fanfa com suas brigas internas nas allys, é nosso parceirão.....Pena que não tem limites, quase morreu com esse jogo...teve problemas sérios de saúde.......Voltamos a jogar escondidos dele, depois não aguentei e acabei revelando...hj ele voltou e me culpa por isso.....Me arrependo...Levo esporro até hj por isso.

0 comentários:

radio vigarista

IDIOMAS

tradutor automatico
English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

PATROCINADO POR

PATROCINADO POR
FOCA TATTO STUDIO

SAMUEL ALONSO

ELISEU

ELISEU
ELISinha...

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH

Florian Bohn diretor executivo da TravianGames GmbH
executivo da TravianGames GmbH

Khroma - Co-Admin do Fórum

TYR-PUNK

GUARDIAN

sky-walker

PAVÃO

MEMI 2

WOLWERINE

GUI-WAR

DARK FIRE

JAPA

LAZARUS

CADERA

ANDRE -AOS

YURI

TITIO

TALES - BRAZUCA-TEAM

CHUQ

RAFA

WOLDINI - BRAZUCA-TEAM

COELHO - BRAZUCATEAM

CARTHER

G.P.

TEDUNIO

IMPERIANO100

IMPERIANO100
http://www.imperiano100.com.br/index2.htm

Don-Keyshot

NO_STRESS

GBS

PUFF

XPLOD

NOOBIE

IRON

MATHEUS - FLORES

GANGSTER

NELSON - PRO SHOW